15

2K 181 170
                                    

Enfermeiras corriam de um lado para o outro tentando salvar Yasui.
- O corte quase chegou a deixa-la com a mão inutilizada - o cirurgião chefe fechava os pontos das mãos dela. - Ela perdeu muito sangue, tragam bolsa de sangue. Ela pode demorar a acordar também...
A maca levava Yasui pelos corredores do hospital a colocando em um quarto onde particular.
- A cirurgia foi bem, contemos a emorragia e fechamos o corte mas ela perdeu sangue em grande quantidade, ela pode demorar a acordar. - Aizawa, Teko e Keigo se levantaram assentindo e Teko agradeceu indo na frente ver a irmã.
Yasui estava com uma máscara de oxigênio, as mãos enfaixadas, e desacordada. O batimento cardíaco era fraco mas aliviava todos eles saber que ao menos ela estava viva. Teko se retirou para fazer o relatório junto a Hawks sobre os vilões que conseguiram pegar e relatarem a fuga de El Hombre.
- Você me deu um susto - Aizawa encarava a menor desacordada na cama - Isso tudo me dá medo... nunca mais faça Yasui Tamadashi. - ele sussurrava enquanto puxava uma cadeira até a maca dela e se apoiava na cama para dormir. Segurava a mão enfaixada dela com cuidado, e torcendo para que quando acordasse ela estivesse viva.
Ele sempre soube que ela não hesitava em bater de frente com qualquer coisa que ameaçasse a vida de alguém. Ela nunca traçava planos para derrotar os inimigos.
Ela não se interessava muito pela própria vida, e isso não mudaria agora.
Aizawa a olhou por uma última vez antes de adormecer. Ele precisava que ela ficasse viva.

Talvez fosse algo de família, mas nesse dia, Timothy sentiu o coração apertar e ficou um pouco ansioso, apesar de ser um homem calmo devido as situações que já viveu.
- Aconteceu alguma coisa chefe? - Thunder Girl perguntou ao mais velho.
- Sabe a neta que eu te disse que eu nunca vi... Eu estava pensando sobre ela agora Sasha... e meu coração simplesmente apertou do nada... - Timothy apertou o copo plástico na mão tentando se recompor.
- A gente vai acha-la sr. Timothy - Sasha sorriu gentilmente segurando as mãos dele.
Ele queria mais do que tudo poder ver sua neta, ja que sua relação com o filho nunca foi boa. O filho odiava ele e Enrico, o próprio avô por, mas Timothy sempre soube que no fundo Matteo sentia medo do próprio poder.
Por muitas vezes se pegou pensando se a neta teria os traços tão lindos quanto os da avó que faleceu no parto de Matteo.
Timothy sonhava em poder abraça-la e contar tudo sobre a individualidade que a família carregava como um legado de honra.
- A gente vai achar ela, Sasha. - ele sorriu de volta.

Yasui pov
Eu estava em um lugar estranho... era um campo de tulipas tal como o do livro que eu gosto.
- Meu sol! - eu reconheço essa voz... como não reconheceria, se eu cresci com você... Oshido. Eu me virei e lá estava ele, com os cabelos castanhos e olhos cinzas, sempre mais alto que eu e seu olhar carinhoso nunca mudava. Ele veio em minha direção e me abraçou. - Você cresceu tanto... E eu to tão orgulhoso de você! - ele sorria.
- Oshido... - eu coloquei as mãos no rosto dele me permitindo chorar, e analisei cada traço dele.
- Não chore solzinho, o que aconteceu? - ele me olhava preocupado.
- Nada... - enxuguei as lágrimas e o olhei - Eu to bem.
- Certo - ele sorriu - Vem comigo Wuahey e Tashidda estão nos esperando.
Oshido agarrou minha mão e me guiou em direção a uma casinha pequena. Eu fitei o chão e vi que estava descalça, meus pés deixavam marcas no chão ao contrário do de Oshido que não deixava. Eu usava um vestido branco com alças que foram amarradas em um laço.
- Eles estavam esperando por você. - ele sorriu e adentrou a pequena cabana. Entrei atrás dele, e não pude conter o choro quando encontrei Tashidda e Wuahey.
Tashidda usava um vestido longo e azul claro, seus cabelos azuis estavam presos por flores que eu com certeza conhecia, gipsofilas... as minhas favoritas. Wuahey vestia uma calça bege e uma camisa branca com os primeiros botões abertos.
- Sentimos tanto sua falta pequeno sol. - Tashidda me abraçou me dando um beijo na testa.
- Sol! - Wuahey me abraçou forte, como sempre fazia. Dentre todos os abraço dele era o mais aconchegante.
- Senta aqui. - me sentei no banco junto a eles que estava de frente para um grande lago. - Como você tem estado?
- Eu to bem... Eu sou professora em uma escola para heróis, tenho um gato e alguns amigos muito legais - sorri e Tashidda pegou minha mão a acariciando.
- Sabe, eu sempre tive muito orgulho de você. Mesmo sendo a mais nova, você era a mais corajosa, você nunca hesitava em confrontar o perigo por nós. - Oshido falava enquanto olhava o lago sorrindo.
- Mas essa coragem não valeu nada no final, eu acabei deixando vocês morrerem - e novamente eu estava chorando.
- Aquele dia que a Tashidda estava sendo intimidada por alguns meninos você a salvou jogando aquelas coisas neles. No dia que Oshido chegou no orfanato, você o salvou o fazendo ficar lá, você cuidou dele.
E o dia em que eu pensei em acabar com a minha vida... - Wuahey falava calmamente enquanto olhava alguns pássaros voando por ali - Você não teve medo, você andou por aquele parapeito, e me abraçou. Mesmo sabendo que eu poderia me jogar a qualquer hora e que nós dois morreriamos, ou pudessémos nos desequilibrar. Você me abraçou. E falou "Se você quer morrer, então precisa se esforçar pra viver. Você é meu irmão, eu não sobreviveria sem você".
Wuahey se levantou e se ajoelhou em minha frente pegandou minha outra mão.
- Você salvou a todos nós inúmeras vezes, salvou Teko... - eu ainda chorava, e sinceramente seria dificil eu parar - Você foi a maior heróina da nossa história. Você sabe por que sempre te chamamos de sol?
Yasui você é tão forte quanto sol, era você que nos aquecia depois de uma chuva gelada e intensa. Era você que fazia a nossa vida ser mais iluminada e viva. - Wuahey se levantou e todos nos levantamos também.
Oshido caminhou em minha direção segurando meu rosto entre as mãos.
- Se você quiser ficar aqui, a gente vai entender. Mas existem pessoas que ainda não conheceram a sua capacidade heróica, e não conheceram a vida em cores e calor que você é. - Oshido sorria formando duas covinhas.
- É sua escolha solzinho... - Tashidda estava ao lado dele.
Ele estava certo... eles jamais me culparam pela morte deles. Eles sabiam dos meu sentimentos.
- A gente te ama. E ao contrário do que você pensa, o amor é se entregar por alguém. O amor é fogo, assim como você. Ele aquece, e mesmo quando queima, o ardor é a causa do calor. A gente sempre te amou, e isso não vai mudar nunca. - Wuahey falou me abraçando de lado - Sabe, não é que você não acredite no amor ou não tenha vivenciado. Você só tem medo. Mas não precisa ter medo, nós três estaremos sempre com você no seu coração, Yasusu. - ele sorriu me deixando um beijo na bochecha.
- Você vai ser brilhante! Deixe as pessoas te amarem - Tashidda sorria e colocava uma gipsofila em meu cabelo - Sabe, é loucura você acabar com um jardim porque uma rosa te espetou. Não deixe seu passado te controlar, Yasusu... O que passou, é passado e não vale a pena voltar lá. Você é a nossa maior honra! - Tashidda sorriu.
Os três me olhavam como se esperassem uma resposta minha. Por algum motivo, essa conversa mudou meu pensamento mais seria um pouco difícil de colocar em prática...
- Eu vou me abrir para o amor... Eu vou salvar as pessoas... E eu vou aquecer a todos com o meu calor. - eu falei baixo - Isso vai ser difícil, mas eu prometo me esforçar. Eu vou voltar.
Os três me abraçaram em grupo, comemorando minha escolha.
Oshido me levava de volta para o mesmo lugar onde o encontrei, depois que me despedi de todos.
- Brilhe meu sol. - ele sorriu deixando um beijo na minha testa e eu fechei o olho.

Honoris - Aizawa ShoutaOnde histórias criam vida. Descubra agora