26

1.2K 102 65
                                    

Yasui pov
Acordei com sentindo Arlo, Hope e Tec em cima de mim. Havia algum dia em que esses três me deixaram dormir sozinha?
Me levantei vagarosamente e fui até o meu quarto, tomei um banho longo e me agasalhei. A neve caía deixando a grama no chão do lado de fora do dormitório completamente coberta.
Olhei o visor do celular que marcava nove horas da manhã. Andei até o quarto das crianças que dormiam pesadamente, as respirações calmas e os três agarrados à bichinhos de pelúcias, a visão me fez sorrir genuínamente como há tempos eu não sorria.
- Ei, acordem... O sol está brilhando lá fora esperando por vocês! - sussurrei a eles que apenas se remexeram na cama.
Me sentei ao lado deles na cama, e comecei a cantarolar uma música a qual eles sempre pediam que eu cantasse antes de dormirem.
Eri foi a primeira a abrir os olhinhos e consecutivamente os outros dois.
Depois do banho e do café da manhã não demorou muito para que estivessem a todo vapor.
Eles brincavam na sala de estar enquanto eu e Toshinori tomávamos café da manhã.
- Sempre acorda cedo? - perguntei dando um gole no meu chá.
- Eu não to no meu melhor estado, então eu faço o possível. - ele riu
- É difícil eu acordar tão cedo assim, normalmente é só quando eu durmo bem ou por obrigação. - falei me levantando.
- Então dormiu bem hoje? - ele sorriu.
- É... é tão eu raro eu ter noites assim. - coloquei minha xícara na pia e saí da cozinha. - Bom dia Toshi!

Depois de vestir as crianças pra sairmos, fui colocar uma roupa mais quente, suspirei me olhando no espelho. O cabelo curto dava visão da parte branca que crescia do meu cabelo, desde sempre foi assim e eu nunca tive explicações do motivo disso, mas sempre foi nesse local próximo a nuca.
Vesti o sobretudo e saí do quarto descendo as escadas até onde a sala onde as crianças estavam, senti um perfume familiar no ar. O cheiro forte amadeirado misturado com café e cheiro forte de amaciante de roupas...
- Achei que não acordaria. - falei levando as crianças até a porta e colocando o sapato nelas.
- Eu me atrasei porquê você não me chamou. - Aizawa sorriu de canto.
- Não sou sua responsável pra cuidar de você Zawa. - falei enquanto terminava de calçar Hansou.
- Mas bem que sempre quando precisa você tá la. - ele falou se agachando ao meu lado colocando o sapato em Misuya.
- Cala a boca. - eu ri - Eri, tá muito apertado?
- Tá bom, obrigada! - ela sorriu.
Os sorrisos dela ficaram mais frequentes, assim como as suas gargalhadas e sinceramente não tem nada melhor do que ver esses sorrisos e ouvir o som da risada dela sabendo que é puro.
Dentro do carro e no caminho ao shopping, as crianças gritavam a canção animada que tocava pelo carro, Aizawa as vezes ria do tamanho da animação das crianças em plena onze da manhã. O caminho foi rápido até chegar ao shopping.
- Chegamos! Bom, hoje é o dia de vocês meus amores. - falei me virando pra eles e sorrindo.
Aizawa desceu e começou a tirar as crianças, eu desci com uma grande bolsa lateral que convenhamos era necessário para emergências com eles.
Hansou estava nos ombros de Aizawa, as maozinhas dele se seguravam na testa de Shouta, Eri e Hansou estavam no meu colo e com ajuda da minha quirk, as crianças não estavam causando peso.
- O que a gente vai fazer? - Misuya me perguntou enquanto segurava seu dinossauro.
- Nós vamos comprar alguns presentes pra vocês. - sorri.
- Presentes? - Eri me olhou animada e eu acenei a cabeça positivamente sorrindo.

Em questão de pouco tempo, as crianças já se divertiam naqueles brinquedos enormes, enquanto eu e Aizawa apenas observávamos parados e sorrindo feito bobos.
- Vocês além de serem um casal lindo, são uma família linda! - uma senhorinha ao lado de Aizawa falou me fazendo sair dos meus pensamentos.
Vi Aizawa ruborizar e ri disfarçadamente.
- Nós não- fui interrompida por Aizawa
- Obrigado!- ele sorriu - A senhora precisa de ajuda?
- Não, eu só venho observar, gosto de ouvir a risada das crianças... Ah céus como eu pude esquecer preciso ir comprar meu analgésico. - ela falou se virando mas logo Aizawa a alcançou.
- Eu compro pra senhora, fique aqui. - ele sorriu gentilmente e saiu.
- Ele gosta de você. - ela riu.
- Não é exatamente o que a senhora tá pensando. - falei rindo fraco e olhando as crianças.
- Eu vejo o jeito como ele te olha... E eu nunca vi vocês na minha vida! - ela sorriu - Eu já vivi muita coisa, e de todos os olhares amorosos que já vi o dele é em suma o mais transbordante. - ela pegou minha mão acariciando - Não fique com medo de ir de cabeça nesse mar, morrer afogado por amor é a maneira mais linda de se viver.
Ela sorriu, fazendo os próprios olhos fecharem, eu pensava ainda no que havia escutado da parte dela e logo Aizawa havia chegado entregando o analgésico a ela.
- Obrigada! Você é um príncipe, rapaz.
Aizawa agradeceu e se curvou se despedindo dela.
- Não se esqueça, é a forma gloriosa da vida, minha menina! - ela sorriu pra mim e se virou indo embora.
- O que vocês conversaram? - ele perguntou simplista.
- Nada muito importante. - dei de ombros, enquanto ajeitava as sacolas cheias de roupas e brinquedos, já eram uma da tarde e Eri, Hansou e Misuya ainda se divertiam.
- Tem alguma coisa errada... - falei baixo.
- O que? - Aizawa me olhou confuso, eu o abracei colocando minha boca rente ao ouvido dele e sussurrei novamente.
- Tem algo errado, olhe pra direita, perto da loja de cosméticos. Aquele cara de preto tá sempre por perto da gente desde que entramos aqui.
Aizawa olhou disfarçadamente e logo vi seu maxilar trincar e ele fechar os punhos.
- Tente agir com naturalidade, vamos pegar as crianças e sair daqui. - falei o olhando.

Honoris - Aizawa ShoutaOnde histórias criam vida. Descubra agora