23

1.1K 117 58
                                    

Yasui pov
Acordei com a luz do Sol entrando pela janela, iluminava cada canto daquele quarto. Olhei pros meninos que dormiam tranquilamente, e agradeci mentalmente por eles estarem bem.
Me remexi encomodada na poltrona, e percebi um sobretudo em cima de mim eu reconheci o perfume sendo do Aizawa, me levantei olhando em volta procurando por ele e logo ele passou pela porta.
- Bom dia... Te trouxe um café e um analgésico e umas torradas. Coma. - Ele me entregou e se sentou na outra poltrona me olhando. - Você me deu um susto sabia?
- Eu tinha que salvar meus meninos - Eu ri fraco os olhando.
- Então quando eu estiver em perigo você também vai me salvar? - ele sorriu sacana.
- E você é meu menino? - o olhei sorrindo e ele se levantando se aproximando de mim, ele se abaixou até a altura do meu rosto e passou a mão pelo meu rosto.
- Eu acho que eu sempre fui seu. - ele sorriu me beijou, com calma. Ele fez aquele momento se tornar eterno naquele minuto, eu me sentia como uma adolescente perto dele.
- Você não era assim, por que fez isso? - desviei o olhar sentindo meu rosto quente.
- Porque é impossível te olhar sem querer te beijar, Sui. - ele sorriu e acariciou meu cabelo. - Aliás, folgadinha. Eu que deixei esse sobretudo pra você.
- Jura? Eu não percebi. - retruquei rindo e ele me olhou - E aí, sua cabeça tá resolvida?
- Ainda não... - ele se apoiou na janela olhando pra fora - Eu to muito bagunçado Sui... Me desculpa por isso, eu não queria que isso acontecesse.
- Tudo bem Zawa. - me levantei e o abracei por trás - Eu vou estar aqui pra você, amigos são pra isso não é?
Senti as mãos dele cobrindo a minha e depositando leves carícias.
- Você... vai se cansar de mim um dia?
- Nunca Zawa... Eu te prometi que vou estar pra sempre aqui não é?
Ele sussurrou algo que eu não consegui ouvir.
Me separei do abraço e puxei meu telefone para falar com Teko quando o bilhete que eu tinha pegado caiu junto, Aizawa pegou antes que eu pudesse alcançar.
- O que é isso? - ele analisava o bilhete.
- Tava na mesa do dono do orfanato, isso pareceu um recado direcionado a mim... Isso tudo tá começando a me preocupar.
- E.H? É bobo perguntar se o El Hombre realmente faria isso porque nós sabemos que ele faria, mas por que?
- Ele quer que a gente saia do caminho dele, mas minha curiosidade é como ele descobriu minha ligação com os meninos.
Aizawa, olhou o próprio relógio e ajeitou as roupas.
- Hoje a Eri recebe alta, eu vou vê-la, ja volto. - ele sorriu e saiu.
Fui em direção ao Misuya e ao Hansou, os dois estavam dormindo ainda, olhei os dois.
O moreno abriu os olhos lentamente revelando as orbes pretas, ele me olhou por um tempo como se tentasse me reconhecer e logo abriu um sorrisinho.
- Yasu! - ele falou com a voz fraca e pulou no meu colo me abraçando. - Eu fiquei com muito medo... - os bracinhos dele apertaram o abraço.
- Eu já estou aqui meu bem, eu salvei vocês, tá tudo bem. - sorri acariciando os cabelos de Hansou.
Fui repentinamente surpreendida por Misuya que de alguma forma consegui passar pra cama de Hansou e se juntou ao abraço.
- Você encontrou a gente! - ele falou em tom entusiasmado.
- Não importa onde vocês estiverem, eu sempre vou achar vocês. - falei dando um beijinho na cabeça de cada um.
Eu me sinto confusa e bagunçada em relação ao Aizawa... Mas as vezes ele faz tudo parece tão mais leve e tão mais fácil.

Os meninos tomavam café enquanto eu estava ao telefone com Teko, combinamos de ir ao parque de diversões com os meninos e talvez a Eri, eu tenho muito o que conversar com ele.

Aizawa pov
Joke estava estranha... Pelo menos hoje nós iriamos nos ver e eu vou resolver tudo isso, eu vou acabar com tudo e escolher logo ela... Eu queria escolher Yasui mas ela parece tão distante de um dia me amar, a Joke eu conheço há muito tempo.
- Olá Eri... Como você está? - me sentei ao lado dela na cama e ela me olhou recuando.
- Eu to bem Sr. Aizawa, onde está o Deku e o Mirio?
- Eles estão estudando, você vai poder ver eles quando chegar à U.A. - falei enquanto arrumava as coisas dela dentro da mochila dela. - Você já está trocada... Já assinei os papéis, vamos lá? - sorri, para a menor que assentiu e desceu da cama.
Eri andava ao meu lado calmamente, levei um pequeno susto ao sentir ela pegar na minha mão, suas mãozinhas sumiram na minha como acontecia com Yasui. Aquilo me mexeu comigo, eu quero proteger Eri e dar o amor familiar que ela nunca teve.
- Onde estamos indo? - ela perguntou o olhando.
Ele carregava a bolsa de roupa delas pendurada em seu ombro enquanto andava pela ala pediátrica indo até o quarto onde Yasui estava com Hansou e Misuya.
- Vou te apresentar pra uma pessoa que te salvou também. - sorri a olhando e abri a porta do quarto em que Yasui estava com os meninos.
Peguei Eri no colo e entrei com ela no quarto vi Yasui brincando com os meninos enquanto eles riam e eles olharam pra nós e sorriram ao me ver entrar.
- Ereaser! - o loirinho gritou e correu abraçando minhas pernas e eu abaixei um pouco o abraçando com um braço.
- Como você tá carinha? - baguncei o cabelo dele carinhosamente, enquanto Yasui sorria nos vendo e Hansou só observava sentado no colo dela. - Eri, esse aqui é o Misuya, aquela ali é a Yasui e esse aquele no colo dela é o Hansou.
Eri se escondeu no meu colo, envergonhada e eu me abaixei a colocando no chão enquanto Misuya mantinha os olhos nela.
- Eu sou o Misuya, eu faço as coisas desintegrarem quando eu quero. - ele abriu um sorriso estendendo a mão a ela que de início recuou mas logo apertou a mão dele, Misuya a puxou pra brincar com ele e Hansou. Eri logo se soltou com eles e já estava rindo com os dois enquanto brincavam e Yasui os olhava com carinho.
- Você parece uma mãe. - eu ri fraco a olhando.
- Para! - ela riu me dando uma tapa nas costas.
- Você pode ficar com a Eri hoje? Eu preciso sair pra resolver umas coisas...
- Claro, eu ia perguntar mesmo se eu posso levar ela com o Teko e os meninos ao parque. - ela falou indo em direção à janela e se apoiou ali sentindo o vendo bater no rosto.
- Pode, obrigado aliás. Eu preciso ir tomar banho. Até de noite Sui. - acaricei as costas dela me despedindo e ela sorriu, me despedi das crianças e fui pro dormitório tomar banho.
Já era de tarde quando saí pra encontrar Joke, levei flores que ela gostava, girassóis.
Estava frio mas o sol ainda brilhava com todas suas forças restantes.
Dirigi em direção à casa dela, enquanto uma música qualquer mother mother tocava suavemente no carro.
O caminho foi rápido até lá, estacionei o carro e bati na porta dela, Joke estava linda, usava um macacão rosa claro e uma manga longa branca.
- Você chegou cedo! - ela pareceu desconfortável e nesse momento eu me amaldições mentalmente.
- Me desculpe, queria te fazer uma surpresa. - ri fraco desajeitado.
- Tudo bem, eu gostei. - ela sorriu me convidando pra entrar. A casa dela era grande, eu poderia me perder ali.
Decidimos ver um filme juntos, Joke estava deitada em meu peito, enquanto mantia a atenção presa ao que acontecia na televisão, minhas mãos percorriam suas costas a acariciando. Eu me sentia bem, mas ao mesmo tempo eu parecia ter perdido ela, ou talvez ela nunca me pertenceu...
O celular delar vibrou indicando algo e ela se levantou rapidamente indo saíndo.
- Eu já volto. - ela sorriu nervosa subindo para o quarto.
Não vou perguntar o que é, Joke tem sua própria vida assim como eu tenho a minha, o que ela faz ou deixa de fazer não é da minha conta. Mas é inegável o fato de que ela está escondendo algo, eu espero que isso não nos afete. Eu não suportaria passar por tudo de novo além disso não quero fazer Yasui de remédio.
- Voltei, me perdoa... Então, onde a gente tinha parado? - ela se sentou no meu colo com as pernas ao meu redor e colocou as mãos no meu ombro.
- O que está fazendo?... - perguntei baixo enquanto ela se aproximou.
- O que a gente nunca chegou a fazer... - ela sussurrou e me beijou. Seu beijo era cheio de desejo, ela movia os quadris contra minha pelve me fazendo estremecer as vezes, minhas mãos percorriam suas coxas e suas costas e Joke arfava contra meus lábios.
Puxei ela contra mim a fazendo arrepiar e puxar levemente meus cabelos, me inclinei deixando beijos e mordidas enquanto Joke rebolava contra mim.
- Ereaser... Vamos logo com isso...
- Ya- Joke... - suspirei pesado sentindo as mãos dela arranhando minhas costas e lutei pra me recobrar - Vamos só ver o filme o Joke... por favor - encostei minha testa na dela e suspirei.
- Se é o que você quer... - ela se arrumou e voltou a se deitar do jeito que estava antes.
Estranho meu celular ainda não ter anunciado nenhuma mensagem de Yasui... Ela geralmente fala comigo sempre, ou quando não pode manda um emote qualquer... Será que ela ta bem? Ou aconteceu alguma coisa?
- Ereaser... Você tá bem? - Joke levantou a cabeça me olhando.
- To... Eu só me empolguei com o filme. - acaricei o rosto dela e sorri e ela voltou a se deitar em mim.
Yasui... Porque você não sai da minha cabeça?

Honoris - Aizawa ShoutaOnde histórias criam vida. Descubra agora