cap 34 🌿

83 5 0
                                    

Autora:

Avia passado 1 mês depois daquele acidente, lua não era mais a mesma garota de mês atrás, sua vista não era das melhores, tentou de todas as formas tirar sua própria vida, Jonas avia se transformado outro homem, tendo um sentimento novo "pena" avia visto que tinha passado do limite, fazendo uma garota sofre uma dor que não era dela.

Depois de ter visto lua tentar tirar sua própria vida, Jonas tomou uma decisão, que mudaria sua personalidade, não ousaria fazer lua sofrer novamente.

Como avia passado um mês, a polícia deu o caso como "assassinato" e logo deixando o caso como concluído, a família de lua ficou totalmente contra encerrar o caso.
Eles como estavam desabilitados, com a perda da lua, resolveram morar em outro lugar deixando, aquele lugar com lembranças doloridas.

Lua avia ganhado um quarto, tinha saído do porão, Jonas ia visitar ele duas vezes na semana, mais não conseguia ficar perto dela, pois a mesma desenvolveu um trauma tendo ataques de Pânico assim que o via, com a mente e o corpo quebrado, não via mais vida naquela pobre garota.

A irmã de Jonas queria se aproximar dela, mais seu irmão tinha medo do que ela poderia fazer.

Continua?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼
🦋🦋

Cárcere Privado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora