cap 26 🍭

90 6 0
                                    


Lua:

Havia se passado alguns dias depois  daquele maldito dia ,por um momento eu achei que meu plano de ter ido por água a baixo, mas tive que seguir em frente, mesmo não conseguindo ter mais forças para continuar,a coleira, que ele colocou em mim ,estava mim machucando por estar muito apertada ,porque até a comida descia com dificuldade, de verdade até que a coleira era bonita, quando eu olhava eu lembrava do Gabi.
Ele no começo das aulas tinha mania de usar coleira ou alguma coisa que representasse submissão, ou no caso o "passivo" ele me fez uma a posta, que eu acabei perdendo,e como eu perde mim fez usar durante um mês um coleira, por ter perdido aquela bosta.
Aí que eu comecei a gostar de coisas que mexia com aquilo,mas com o tempo eu parei de gostar, mais depois de um tempo ele parou mais de usar, depois que um dos populares da escola queria queria que ele fosse submisso a ele ,e o  Gabi não gostou muito...
Eu agora estou odiando isso mas não porque de usar a coleira ,sim porque ela está me machucando.
E pelo o que soube ,vou me mudar de "casa" parece que ele quer que eu fique longe de todos, também soube, que eu vou ter minha companheira, mas ela não vai ser minha amiga e sim minha vigia, enquanto ele não estiver em casa.
mas o que mais me incomoda e faz falta é minha família e meus amigos ,fica todo tempo sem ninguém preso em um lugar que nem sem onde, mim faz reviver todos os meus pensamentos ,ontem tive uma crise,e o pior  a cada dia está  mais forte, hoje quando eu fui tomar banho eu não consegui e me cortei quando eu sai do banheiro, eu fiquei conversando comigo mesmo de como eu estava assim feia e machucada,
E eu voltei depois de quatro anos sem nem tocar em uma Gillette não consegui mais me segurar, depois de todos aqueles remédios, tratamento, pesadelos,desmaios, e tudo se junto.
Eu não consegui mais suporta e fiz aqueles dor sumir nem que seja por alguns minutos, do primeiro corte ao quinto eu não sentia dor, eu fiz curativos nem se importando se tava bom, me deitei na cama mim sentindo sozinha, mais com a mente com lembranças que talvez nunca mais iria refaze-la.




Continua?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼

Cárcere Privado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora