cap 00

134 9 0
                                    

{nota: este capítulo e novo , então        disfrute de sua imaginação}

Autora:


Avia se passado vários anos, a mãe e seus filhos viviam em outro lugar, não  aquentava mais os seus "vizinhos" o olhando de jeitos maldosos, e seu pequenos filhos, já agora grande, Lua e Rian tinha 8 anos.
Já estavam estudando, Anne mãe da lua e do rian, não gostava de esconder verdades sobre seus filhos, mais também não gostaria de machuca-los
,Sendo assim contou tudo que era importante para um de seus filhos, Rian o filho mais velho tinha algo que muitas crianças não tinha "maturidade" , Anne contou o que muitos pessoas duvidavam "lua não era sua filha legítima"
No começo Rian não aceitava que sua irmã ,era na verdade adotiva, mais com o tempo aceitou essa diferença.
Rian também culpou sua mãe de rejeitar lua no começo, mais depois entendo ,qual era o lado que sua mãe aquentaria, como perder lua a qualquer momento, sabendo do passado de seus verdadeiros pais.
Lua uma menina bondosa e carinhosa criado de maneira exigente e sem jeitos vulgares, a única coisas que a atrapalhava era sua timidez ao extremo, sendo assim não consegui-a
pedir, desculpas, por favor ou obrigada, em troca reprimia algumas coisas ,mais em casa de pedir desculpas, sempre sorria e se curvava, muitas pessoas entendia e outras não.
Rian um menino forte e de personalidade intimidadora, um pouco gentil, mais na maior parte arrogante e frio, diferente de sua irmã, sua mãe até tentou lhe educar diferente,mais ao contrário puxou todo o comportamento de seu pai.
Anne uma mulher, forte e determinada, mais com um coração de pura bondades, seus olhos transmitia alegria e aconchego, criou duad crianças sozinha sem ajuda de ninguém, o que deixava muitos de boca aberta.

IAE, gostou contínuo?
Será que ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼
😍💞🤭

Cárcere Privado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora