cap 23

88 6 0
                                    

Lua:

Estava e meu quarto quando vejo ele entrar no porão, no mesmo instante sinto um arrepio na espinha,que ja chego a encher meus olhos de lágrimas vejo o mesmo vindo em minha direção e logo mim encolhi chegando já a me tremer ,ele mim olha nos olhos e senta na cama.

_Por que está chorando (Jonas pergunta)

-O que você acha.... (Responde lua)

_(Respira fundo) vou logo a pergunta quem é seu pai? (Ele pergunta)

-Eu não sei!... (Mente: porque ele está perguntando isso agora) (fala lua)

_Sei que você sabe quem é seu pai e não quer me contar.... (Fala já sem paciência)

-Eu juro que não sei quem é meu pai eu nunca conheci só quando eu era criança não lembro de nada.... (Fala com sinceridade)

_(Respira fundo novamente) tira a roupa! (Ele manda)

-Ah porque? (Pergunta com medo)

_So tira (fala sem paciência)

-Nao vou tirar.. (lua fala com raiva)

Jonas levanta da cama e puxa as pernas de lua fazendo deitar no colchão, logo em seguida tirando suas roupas, lua entra em Pânico e tenta sair dos seus braços mas ela não consegue, e acaba levando um tapa bem forte em seu rosto, Jonas pega em sua cintura e a perta fazendo ela se contorcer de dor, logo ficando entre suas pernas, e sem dó penetra três dedos de uma vez, fazendo que ela gritasse para que ele parasse, mas ele estava adorando ver ela sentir dor, já cansado de penetra seus dedos, com rapidez e agilidade penetra seu membro sem cuidado nenhum , fazendo assim lua grita mais uma vez e implorando para que ele parasse...




Continua?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼
🌱🦋🐾

Cárcere Privado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora