Autora
Já era noite quando lua acordou,pra piorar quando se levantou e olhou para o lado viu um bilhete dizendo "vai ter mais cadelinha"
lua ainda estava machucada,mais conseguia ir ao banheiro e se limpar,foi o pior banho da sua vida cada vez que olhava para o chão via cada vez mais sangue escorrendo,seus machucados já estavam quase melhores mais ainda doia e ardia..Qdt...
Lua:
Aquilo está a mim matando,quanto mais eu andava mais doía, sentia meus ossos estralando ,saber que eu iria sofrer aquilo de novo, mim apavorava mais, ..se passaram 3 horas pelo meus cálculos, estava de noite,e está frio, por alguns segundos ouvir passos lá por cima,e vê a porta ser aberta..
_ pronta pro segundo round. (Fala Jonas)
Jonas ao entrar no quarto deu de cara com lua já limpa ,aquilo o deixou com raiva ,logo indo para cima dela,
Ao jogar lua no chão deu várias tapas em sua cara ,e puxando ela pelos os cabelos e colocando ela na cama de bruços ,em seguida amarrou sua mãos na cabeceira,e fala..__Quantas. (Jonas pergunta)
_q quantas o o que. (lua pergunta sem entender)
__sabe você tem um corpo bonito (começa a passar a mão em seu corpo) mais vc tem que aprender a mim respeitar. (Fala Jonas)
_eu nunca vou respeitar um merda com você... (Lua responde com firmeza em sua voz)
__ Sério?... (Jonas fala sendo irônico)
Jonas caminhou até um armário e em cima pegou a caixa ,lá de dentro pegou um Chicote com várias tiras, olhou em direção para lua e começou ,a bater nela ,lua gritava para que ele parasse mais ele estava gostando das seus gritos..
Foram 1,2,3,15,....30.. chicotadas
A pele de lua estava vermelhos e com resquícios de sangue, após alguns minutos ,Jonas como todo sádico ,pegou um vibrador e enfiou na intimidade da lua, ligando na velocidade 2, e deixando por 5 min nesse meio minuto intercalava entre a potência máxima.
lua já estava quase desistindo, Jonas voltou para perto da caixa e de lá pegou um estilete, e olhou para lua com um olhar malicioso,__ Então subi que gostava de se cortar antigamente (ele pergunta)
_o que vc vai fazer (lua fala com a voz já fraca)
__ Nada de mais (fala com um sorriso malicioso)
Jonas chega perto das costas da lua e começa a fazer pequenos corte com o estilete, e assim misturando suor com sangue..
Foram mais 4 horas de tortura, assim quase usando todos os "brinquedos" da caixa ,entre todos o que acabou fazendo lua não resisti e desmaiar foi um tipo de vibrador que ao sentir movimentos davam choques assim fazendo ela não conseguir manter a consciência ligada.....
Obs: pessoas sádicas gostam de ver suas vítimas sofrerem,quanto mais gritam mais ele faz, sentindo prazer ao ver dor alheia..
Continua?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼
💞✨🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere Privado {Concluída}
Fanfiction"el mundo no debería tener tu inocência" "Tens que ficar calada, e assim que uma boneca como você age" 👉🏼Plágio e Crime👈🏼 💔 🍒 e 🍒 👉🏼 machuca o autor👈🏼😔