cap 18🍄

98 6 0
                                    


Lua:

Estava tomando um pouco de sol, meus dias estavam até melhores, até porque eu não saia do porão, percebe que avia perdido peso, fiquei com a pele mais pálida, meus tornozelos nem se fala ,estavam bastante marcados ,minha crise avia voltado, as vezes olho pro espelho e vejo o quando estou diferente, pareço um boneca de tão pálida, dava pra ouvir um pouquinho do movimento lá de cima..
Já avia passado umas 2 semanas, da última vez que ele veio, mais daí deu tempo para que eu mim recupera-se

Autora:

Lua estava refletindo sobre a vida ,e como ela tinha virado de cabeca para baixo, durante a semana não tinha feito nada de errado.
Jonas como todo mafioso, fumava drogas e bebia, não estava em casa avia saído pra resolver umas coisinhas no meio do caminho resolveu esquecer os problemas, bebeu todas que poderia ,e fumava qualquer tipo de droga ou cigarro com seu amigos assim ficando totalmente embriagado ,chagando em casa foi direto para o porão, querendo se satisfazer ,como já era tarde lua avia dormido.
==\==
Lua estava dormindo quando sentiu algo puxar seus shorts e junto com sua peça íntima, já sendo virada de bruços, sentiu algo arder dentro de si ,não deu tempo de nem racionar o que estava acontecendo, mais depois de segundos seu rosto descia algumas lágrimas ,com as mãos em cima da cabeça não consiga se soltar ,e a dor ia cada vez mais forte, a única coisa que consiguia era chorar sua parte interna latejava..

Lua: Aquilo doía, doía mais que a primeira vez ,meus pulsos já estavam roxos pela força que ele mim segurava, minha visão ia ficando embassada ,minha garganta estava seca cada grito ou choro que fazia doía ,minha pernas não tinha mais força ,e cada vez ele ia com mais rapidez e força,, eu mim perguntava o que eu tinha feito , lembro de fazer nada errado, acho que durou umas 2 horas, não sei ao certo mais quando ele acabou não aquentei e desmaiei, sente uma leveza no meu corpo e tudo ficou um silêncio...
Mais tudo aquilo se repetia várias vezes em minha mente.....




Continua?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼
✨⭐🌸

Cárcere Privado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora