Lua:
Eu estava naquele quarto novamente, era o quarto bonito bem aconchegante, como o tempo desenvolve, algum tipo de trauma ,havia voltado com os meus pânicos, ele me envia duas vezes na semana somente para me olhar, eu não consegui enxergar direito, havia perdido a minha visão do lado esquerdo, os cortes eram novos, feito por mim mesma, eu não podia fazer nada, até porque eu não poderia sair daquele quarto tudo na minha volta voltava a ser escuro e destruído.
Com tempo ele havia adquirido uma forma melhor de me tratar, tentando se aproximar sem ameaça, mas eu não conseguia ver aquilo, o meu corpo reagir de outra forma, a minha mente trabalhava logo tudo que ele poderia fazer, eu até tinha esquecido de como era sorrir,e ver o lado bom da vida.
Qdt....
_Lua? (Chama Liza)
_Hum (lua)
Você quer alguma coisa? (Liza pergunta)
........ (Lua nega com a cabeça)
Tem certeza,posso trazer alguns doces (Lais insiste com a pergunta)
(lua muda de ideia e fala) _pode trazer jujubas para mim? (Lua pergunta com receio)
Claro, daqui a pouco eu volto (Liza sai do quarto um poço Alegre)
Lua se recusava a comer, três dias sem comer nada, Liza não sabia como fazer ela comer algum alimentos.
Com a recusa, de comer liza nao via outra opção, teria que falar para Jonas, naquele mesmo o dia.._Porque não está comendo? (Jonas pergunta)
_Nao tenho fome (fala sem olhar para ele)
_Olha aqui garota,você tem que comer porra,quer desmaiar de fome eh? (Jonas fala já gritando)
_Pelo menos mim livrarei desse lugar. (lua responde sem o olhar)
_Quer saber, Foda-se...
(Jonas caminha em direção a lua)Continuo?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere Privado {Concluída}
Fanfiction"el mundo no debería tener tu inocência" "Tens que ficar calada, e assim que uma boneca como você age" 👉🏼Plágio e Crime👈🏼 💔 🍒 e 🍒 👉🏼 machuca o autor👈🏼😔