cap 36 🌿

87 4 0
                                    

Autora

Jonas ao vê que não tinha como continuar aquela conversa, parte para cima de lua, a puxando pelo pulso para fora do quarto, e descendo as escadas, dando de cara com liza com uma sacola, cheia de coisas.
Jonas ao ver liza com as sacolas, o olhou com cara feia, e saiu puxando ele para fora da mansão.

×××××××××××××QDT×××××××××××××

Lua

Fui arrastada,para fora do quarto, vê meu pulso sangrar, mim lembrei que Ourém tinha feito novos cortes, ele estava segurando com tanta força que abriu mais os cortes.
Estávamos dentro do carro, indo em direção a cidade, vê que ele mim levaria novamente para aquele apartamento.
Alguns minutos depois chegamos no quarto e ele mim jogou na cama, e já tirando sua camisa, como eu estava com medo, tentei correr para o banheiro, mais ele foi mais rápido e puxou meus cabelos.

_Pra onde pensa que vai. (Jonas pergunta puxando seus cabelos até a cama)

_Nao..mim solte  (lua fala desesperada)

_(Jonas ao ficar por cima de lua ver seu braço e pergunta) O que você fez com seu braço.

_(não sabia o que responder, seu medo era maior, sua voz avia sumido e dado espaço para o pânico)

Jonas retira as roupas da lua e coloca uma fenda em seus olhos, em seguida amarra seus braços na cabeceira da cama.

××××××××××após o abuso×××××××××××

Autora

Avia uma cama com manchas de sangue, um homem fumando cigarro na varanda de uns dos prédios mais caros, e na cama uma garota nua,machucada, e desmaiada.

Cárcere Privado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora