cap 28 ⭐

89 5 1
                                    

Lua:🍃

Estava chegando em algum lugar com muitos prédios, e pelo o que posso dizer são de luxos, ele entra na garagem de um prédio que eu rapidamente conseguir ver, parece ser o mais alto e caro, a garagem tinha poucos carros, Então logo deduzi que tem poucos moradores morando aqui, ele estacionou em uma parte específica dizendo "CEO" eu ano sabia o que aquilo significava.

Estava com medo, meu braço ainda estava sangrando um pouco então tava segurando para estancar, ele desce do carro e abre a porta para mim descer, ele segura o meu pulso e vai mim guiando para dentro daquele prédio gigante, no caminho não havia ninguém so avia uma recepcionista que ficava no balcão de entrada, Eu até tentaria pedir ajuda, mas ele tava apertando meu pulso com muita força, e se eu falasse alguma palavra eu levaria um choque com certeza, ele caminha diretamente em um corredor chegando.

Lá avia um elevador ele mim puxa para dentro, eu não tinha conseguido ver em que andar que ele apertou, mas acho que  era o último andar, ele me puxa em direção um dos quartos, ele para em frente um quarto com tanca digital em seguida ele digita a senha e entramos, eu fiquei na porta porque estava com medo, de entrada, dava pra ver uma cama de casal e tinha uma mini cama perto da janela, eu consegui ver a porta do banheiro e a porta do closet eu fiquei parada, até ele vim e mim puxa até o meio do quarto, ele pega meu braço que estava machucado e arrancar o curativo me fazendo sentir uma dor, ele olha atentamente para os cortes.

No total haviam sete cortes dois eram profundos então, eles que estavam saindo sangue, ele me olhou com olhar de ódio esse instante eu abaixei a cabeça porque estava com muito medo, ele caminha para uma parte do closet e trás uma caixinha que eu presumo ser de primeiros socorros, ele pega um tubinho de gaze e rodeio sobre meu braço em seguida coloca uma fitinha, ele volta para o closet e guarda a caixinha em seguida vai no banheiro, depois ele vem em minha direção e segura no rosto com força já em seguida fala:

_da próxima vez e vou fazer questão de piorar
_o que diabos estava na sua cabeça para fazer isso ,você quer se matar é só pedir eu faço esse serviço (fala Jonas com a voz alta)

ele pega meu cabelo e me joga para um perto da janela em seguida vai na sua bolsa e tira de lá uma corrente e me prende a grade da janela e sai do quarto eu fiquei chorando.
( pensamento: se eu pedisse para morrer ele ia  mesmo fazer isso.)

Já de noite

Já estava de noite quando ele chegou eu tava deitada na minha cama um pouco desconfortável, ele sómente se deitou na cama e dormiu.
Na manhã seguinte quando eu acordei ele não estava mais no quarto tinha um recado perto da minha cama quando eu peguei para ler escrito dizia:" volto à noite daqui a pouco uma mulher entra para deixar comida ,caso fale alguma besteira deixareu  você sem andar."

com aquilo na cabeça joguei o papel no chão e voltei a dormir, eu sabia que se eu falasse alguma coisa eu  iria apanhar ou ele usaria de mim novamente, eu não queria isso mas o que eu mais queria agora primeiramente minha família era tomar um banho.

Depois de alguns minutos uma mulher entra deixa comida em cima da cama e sai do quarto de novo, não ousei falar, somente  fiquei em silêncio, a bandeja da comida tinha bastante coisa boa, como uma tigela de arroz e uma tigela de carne, outra de macarrão e um suco e alguns tipos de cereais doces e outros salgados e no cantinho de uma salada de fruta com sorvete, fiquei comendo e olhando pela a janela as pessoas lá fora e como eu queria sair da li....




Continua?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼

Cárcere Privado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora