cap 38🌿. (FINAL)

117 7 3
                                    

Autora:

11:50 da noite, lua estava sentada em posição de índio, perto da janela, olhando o céu estrelado com seus olhos cheio de lágrimas, em sua mão avia um pequeno pedaço de estilete, estava ciente do que fazeria quando fosse meia noite.

×××××××××

Ana uma capanga que Jonas avia trocado por liza, ja estava na casa a uma semana ,mais não tinha visto lua ,pois a mesma não abria o quarto ou deixava a ver, já estava suspeitando que a garota estava aprontando algo, mais com a ordem de seu chefe não entraria no quarto sem a permissão da garota.

×××××××××

Lua tinha pensado durante uma semana o que fazeria após descobrir que sua família avia indo embora, com a saída da família, criou coragem para fazer o que tinha pensado no começo, depois de tantos abusos, crises, torturas, e violência física e mental não resistiria até o final do ano, seu corpo não iria mais resistir tudo aquilo durante a todos os dias, como já sabia que foi dada como morta, não fazeria sua família chorar de novo.

××××××××××

Lua:

Hoje a meia noite, fazeria 4 meses que fui sequestrada e dada como morta, mais hoje essa parte seria real, não via motivo continuar viver sem saber que um dia eu voltaria a viver como minha família e amigos.

A lua estava bonita, cheia e brilhante, conseguia quase ver todo o campo verde, as estrelas estavam tão brilhante que parecia que todas eram Estrelas Dalva.

Aos poucos via meu sangue derramando no chão, cobrindo metade de minha coxas, eu não sentia mais dor, avia apreendido a não sentir mais dor, as poucas lembranças que minha mente projetava, era as mais felizes.

Mim deitei no chão sentindo tontura, ouvir de longe um grito, não soube indentificar.
"Entrei em minha escuridão e vê que era melhor do que a luz"

×××××××××××

Autora:

3 anos depois

_ Olha irmão borbuleta

_ Se fala borboletas pequena

_ irmão cadle a lua?

_(abaixa o olhar e responde) Ela virou uma Estrelinha pequena.




Fim!?

Bom esse e o fim

" Mais lembre-se o fim e apenas o começo"

Ass:Kawaii...


Cárcere Privado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora