Lua:
Avia se passado três semanas, que fui trazida para cá, mais não sai desse quarto, ele eh bonito mais e muito escuro, tentei abrir as janelas mais não consigo, fui presa na cama por correntes e uma coleira de choque, por tenta fugir, mais nem cheguei perto do portão de saída, até pensei que seria morta mais acabei descobrindo que virei brinquedo de chefe do tráfico, mais o pior que nem o conheço, nunca o mais vê, não sei seu nome e como ele eh, por causa da minha crise, perde minha memória do que aconteceu naquele dia, só sei que não só a mesma de antes...
Estou com fome e sede, quero ir ao banheiro mais as correntes são pequenas, meu corpo dói e não sinto direito minhas pernas, mim sinto fraca..Autora:
Lua tinha sido sequestrada ah três semanas, sua família a buscava todos as noites, mais não avia nem um sinal sua mãe teve uma recaída quando soube, que as outras garotas tinha sido mortas e seus corpo estava em estado de deformação, algumas tinha partes de seus corpo cortado, mais nenhuma era lua ,seu irmão virou outra pessoa, ficou frio, tinha um olhar morto, busca sua irmã dia e noite.
Jonas:
Já se passaram três semanas ,e ainda não sei oque vou fazer com aquela vadia, ela tinha se recuperado, e com isso ela tentou fugir ,mais bem chegou perto do portão, mais admito ela foi muito esperta , mesmo machucada ele pulou um muro, aquilo mim deixou intrigado, como ela foi muito rebelde a deixei amarrada na cama sem comida e sem água, mais acho que ela já aprendeu, amanhã irei levar ela pra minha casa mais ficará trancada no porão, assim ela não tem contato com ninguém principalmente com minha irmã...
Continua?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼
⭐💞🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere Privado {Concluída}
Fanfiction"el mundo no debería tener tu inocência" "Tens que ficar calada, e assim que uma boneca como você age" 👉🏼Plágio e Crime👈🏼 💔 🍒 e 🍒 👉🏼 machuca o autor👈🏼😔