Autora:
Após quase 3:00 de abuso e tortura, Jonas avia saído do quarto deixando lua deitada em um dos quartos de hóspedes.
Lua avia acordado no outro dia, mais aos pouco, notou parecia que tinha morrido, estava deitada em uma cama confortável ,mais o que e bom sempre dura pouco, seus pés deste o começo não saia de correntes, seu corpo não estava na melhor vista, mais o que mais se intrigou e que tinha bandeites e corativos em seu corpo, estava limpa e de roupa trocada.
Ao observa o quarto notou que era diferente do que estava a um dia atrás antes da fuga, desconfiada da situação, tratou de tentar se levantar, mais como não tinha se recuperado por completo, sentiu dores em sua coxas e na cabeça, sua intimidade latejava e doía ,sua visão por 3 segundos ficou turva, logo após seguiu seus olhar olhando cada canto daquele quarto, e que mais chamou sua atenção foi sua decoração que combinava com tudo até mesmo o tapete, mais ao observa perto da cama achou um estranho bilhete encima do criado-mudo ,fez um pouco de força e pegou o bilhete que dizia "dormirá aqui até se recuperar,mais não vá achando que acabou..."
Ao termina ler,caiu algumas lágrimas ,pensado que sofreria mais daquilo, ela sabia que aquilo era só o começo, mais ainda não sabia o que tinha feito de errado para merecer aquilo.
Dia se passaram e lua continuava o mesmo estado só que seus ferimentos estavam melhores e que tinha voltado para o porão ,mais algo avia mudado estava mais limpo e as janelas que antes era fechadas ,agora tinha uma das partes aberta mais não conseguia chegar perto ,mais que todas as manhãs ela ficava perto do abajur que ficava ao lado da janela e com isso pegava o pouco sol que entrava para o quarto, tinha duas refeições durante o dia e a noite ficava sem comida, Jonas avia deixado ela em "paz" durante uma semana para que podesse se recompor, mas uma vez e outra ia no quarto e brincava com ela mais não com seu corpo e sim com sua mentalidade...
Jonas avia pegado muito pesado com o castigo ,e notou que foi muito bruto com ela sendo sua primeira vez, mais nada na sua cabeça tinha mudado. ,continuava o mesmo,de seus assuntos pessoais,e de vez e outra brincava com sua irmã,e até pensou em deixar ela se comunicar com a lua ,mais depois desistiu da ideia, assim deixando lua , trancada dentro do porão.Continua?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼
✨🌠🌴
Avisinho: a casa do Jonas ela tem um porão meio a mostrar tipo aqueles dos filmes ok, imaginem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere Privado {Concluída}
Fanfiction"el mundo no debería tener tu inocência" "Tens que ficar calada, e assim que uma boneca como você age" 👉🏼Plágio e Crime👈🏼 💔 🍒 e 🍒 👉🏼 machuca o autor👈🏼😔