Autora:
Já era manhã, quando lua acorda, ela lentamente abri seus olhos, já se acostumada com a caridade do quarto,com cuidado levanta e dando de cara com Jonas que olhou com olhar de desprezo e jogou no seu colo uma cartela de comprimido sem entender o que era ela pergunta.
_Que é isso?
_ Anti concepcional (fala Jonas)
Lua olha para ele com os olhos cheios de lágrimas e logo em seguida ele fala "não olhe para mim assim quer que eu te dou outra surra, vê se toma essa merda"
Lua pega o comprimido e toma se sentindo suja e usada, com medo o olha e pergunta "posso tomar banho?" ,ele olha para ela e se levanta e fala "vai" e sai em direção a porta dando uma última olhada e lhe disse "na próxima vez é melhor você saber gemer " e saiu dando risadas, Lua como estava destruída se levantou com dificuldade e já chorando.
Já dentro do banheiro para em frente ao espelho e se olhando e fala "como você está pior luazita" e caminha para dentro do box sentindo seu sangue descer e seus machucados ganhando cores do roxo ou vermelho depois, depois de 30 minutos se lavando no caso "arranhando sua pele", mesmo depois do banho ela ainda se sentia suja ,vestiu uma blusa de frio com short não muito curto chegando no meio de suas coxas ,quando saiu do banheiro, deu de cara com ele de novo ,ficando parada no lugar, logo seus olhos se encheram de lágrimas derramando algumas gotinhas, suas pernas já estavam tremendo, seu corpo logo se pesou duas vezes que seus pés poderiam aguentar......Continua?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere Privado {Concluída}
Fanfiction"el mundo no debería tener tu inocência" "Tens que ficar calada, e assim que uma boneca como você age" 👉🏼Plágio e Crime👈🏼 💔 🍒 e 🍒 👉🏼 machuca o autor👈🏼😔