Lua:
"Maldição" era tudo que rodava em minha mente,não sei o que fiz , mais que eu estava fudida por todos os santos elementos.
depois de alguns minutos ums homens nos pegaram levando para algum lugar, estava sendo puxada para uma sala , não só eu e sim todos as aquelas garotas, muitas gritava e outras fazendo birra, e eu tava chorando litros, meus pulsos já estavam sangrando de tão machucados, o homem que mim carregava para um dos quartos , não falava nada era o mesmo homem de ontem, depois da leve discussão que tive com ele, passei quase o noite toda acordada, e dormir só por 10 minutos ,e formos acordadas na base dos gritos, e puxões de cabelo...Qdt...
Já estava em um quarto, e que mim causava estranheza, era um lugarzinho muito "sensual" as paredes eram com cores de vermelho vinho e o teto com tons escuros quase preto, tinha algum móveis todos brancos com cinza e um espelho de frete para a cama de onde eu estava
amarrada, e que de correntes para cordas que machucavam mais.
Depois de algums minutos sinto alguém abrir a porta e trancando, e quando menos eu esperava era ele o cara que esbarrei a alguns dias atrás mim encarando como se fosse a última carne de suas vida, seus olhos mim davam calafrios,.._Como se sente (Fala o homem)
__ ( Lua suspira alto em resposta)
_vejo que sua mãe não te educou corretamente (pergunta o homem)
__ pelo ao contrário ela mim educou muito bem (responde lua, com ironia)
_hum (resmunga saindo de perto da porta)
__quem e vc? (Pergunta lua)
_seu dono! (Fala o homem com voz de autoritário)
__deste quando tenho dono? (Pergunta lua com ar de sarcástica)
_deste o momento que olhou para mim! (Responde)
__ata vou fingir que acredito..devo presumir que foi vc que fez chantagem, como minha mãe? (Pergunta lua desconfiada)
_ Sim, mais ela sabe o motivo e vc não,deveria ter perguntado para sua mãe,o porquê de eu ter ido na sua casa (fala no mesmo tom)
__ Se ela não mim contou, era porque era irrelevante de eu saber certo? (Responde da forma mais irônica)
_ Chega de conversa, perde a paciência com vc... (Fala já chegando perto da cama)
Autora:
Jonas ao terminar de falar se aproxima de lua e vai em direção a uma pequena mesa que ficava ao lado da cama e pega um dos seus melhores amiguinhos e senta na cama logo falando:
_Sabe o que e isso (ele pergunta)
Lua ao reconhece o que era aquele objeto fica nervosa e logo gaguejando:
__O que pensa que vai fazer com isso.. (fala com um pouco de medo)
Jonas sem muita paciência pergunta, novamente mais gritando com a voz um pouca rouca
_PERGUTEI O QUE E ISSO (fala gritando)
__um vibrador (fala com medo)
Ao responder Jonas ele vai tirando a parte de baixo das roupas da lua e olhando com olhar malicioso e antes de penetrar lua amarra sua boca com um pano e dizendo á as palavras:
_Divirta-se (fala saindo do quarto)
Lua:
Ao sentir aquilo entrando em mim tive uma das maiores dor que sentir em minha vida,por que primeiro nunca tinha usado aquilo , mim sentia rasgada ,doía ,ardia, era como se acabasse de cair em uma pista e sem ao menos esperar ele liga, aumentando mais a dor, tentava mim soltar, tira aquilo de dentro de mim mais não conseguia,estava amarrada sem muito esperar vejo ele saindo pela aquela porta e olhando com sorriso de lado, deixando minha vida indo por água a baixo ..
Obs:como lua era virgem, precisava de preparação para usar um vibrador
Continua?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼
💞💜🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere Privado {Concluída}
Fanfiction"el mundo no debería tener tu inocência" "Tens que ficar calada, e assim que uma boneca como você age" 👉🏼Plágio e Crime👈🏼 💔 🍒 e 🍒 👉🏼 machuca o autor👈🏼😔