cap 27 🍒

94 7 2
                                    


Lua:

Ouvir barulhos na porta da casa eu estava no meu quarto, então não tinha como ouvir muitas coisas ,mas minha "companheira" tava chorando ,eu nem sabia o que tava acontecendo, quando eu me dei conta que eu acho que ela entrou no quarto e viu estrago que fiz no braço, os cortes estavam roxas e o curativo estava cheio de sangue então rapidamente me levantei e tomei um banho refiz o curativo.
Logo fui deitar novamente na cama, mas dessa vez eu me encolhi toda, eu já estava quase querendo chorar mas eu não iria chorar, ouvir passos em direção ao quarto que estava ,meu nervosismo  e a ansiedade se juntaram no mesmo corpo, ouvir a porta sendo destravada e passos dentro do quarto ,eu sabia que era ele seus passos eram pesado, e o cheiro de algo muito forte.
Algo estranho está acontecendo quando de repente, ele está puxando os meus pés e mim jogando no chão, a queda foi grande tentei me apoiar com meu outro braço mas não consegui ,tive que apoiar com os dois braços mesmo como um deles machucado,  ele me virou de frente e ficou em cima de mim e segurou os meus braços pelo os pulsos e olhou os cortes me olhou com uma cara de raiva, senti que apanharia de novo meu coração logo se apertou, então em um movimento rápido protege meu rosto, deixei as lágrimas que estava segurando sair.
Ele não fez nada somente se levantou mandou eu  vestir uma roupa e que me esperaria lá embaixo, eu não sei o que ele iria fazer, mas eu estava com medo.
Me levantei e fui me arrumar vestir uma blusa fininha, e depois vestir um conjunto de moletons preto e desci as escadas, fazendo barulho ,quando eu cheguei na sala ele estava sentado no sofá, e a  garota que até agora eu não sabia seu nome, também estava sentada no sofá um pouco mais longe do que dele, ela também chorava seus olhos estavam vermelhos e tinha uma marca de mão e seu braço, logo deduzi que ele também poderia fazer aquilo comigo, fiquei com medo e fiquei esperando ele falar algo.
Ele olhou para minha cara e se levantou e foi para a porta indicando para seguir ,eu seguir sem medo chegando perto do portão da saída, ele aponta mandando entrar no carro.



Continua?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼

Cárcere Privado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora