Autora:
Durante 3 horas que lua estava desmaiada,Jonas avia limpado ela e higienizado os brinquedos, lua após alguns minutos acorda quase não sentido todo seu corpo, avia muitos cortes e hematomas em seu corpo , mecher seu dedo era algo difícil ,sua visão não estava na melhor, sentia como se seu corpo inteiro tinha ficado em pedras de gelo , imóvel..
Jonas avia saido antes de lua acorda do porão, e indo para seu quarto ,não sentia remorso ou pena,mais o que se passava em sua mente era que queria fazer mais até sentir prazer..
Todo a casa menos sua irmã sabia o que tinha acontecido,ali, mais ninguém poderia interferir,já que ele era o Chefe, avia alguns funcionários que moravam na casa ,mais nunca eles tinha presenciado um tipo de tortura com uma inocente, mais todos ali sentia que Jonas avia passado do limite, mais que não poderiam nem fala no assunto pois ocorreria o risco de eles seriam mortos,(Autora: E vc o que fazeria?)
2 dias depois.....
Lua estava deitada na cama com braços e pernas engessadas, avia vários corativos seu corpo, contado com um em seu rosto, que tava com o olho roxo, do primeiro murro que levou.
Jonas deste aquele dia não apareceu mais no porão,sempre mandava os empregados fazer o serviço..
Sua família (lua) já estavam quase sem esperança,seu irmão avia adquirido uma personalidade fria e sem sentimento, sua mãe já avia se internada duas vezes em uma ala de hospital,tava tomando remédios tarja-preta,.
Seus amigos não eram os mesmo aviam perdido um lado importante do grupo, não sendo mais os mesmos,não tinha mais,as mesmas brincadeiras,o grupo de loucos,avia se tornado o grupo depressivo.A escola avia mudado
A vida deles avia mudado
Eles perderam uma parte da alegria deles?Continua?
Será que eu ganho uma estrelinha?
👉🏼👈🏼
🍒💮🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere Privado {Concluída}
Fanfiction"el mundo no debería tener tu inocência" "Tens que ficar calada, e assim que uma boneca como você age" 👉🏼Plágio e Crime👈🏼 💔 🍒 e 🍒 👉🏼 machuca o autor👈🏼😔