- Eu achei lindo Luke. De verdade, parece bem profundo. - Julie realmente tinha amado os versos de Luke e mal podia esperar para ajudá-lo na composição.
- É, sim... Então, me ajuda a continuar? - disse o garoto envergonhado.
- Claro que sim, Patterson!
Passaram boa parte da madrugada compondo a tal música e quando finalmente terminaram Luke levou Julie até a porta de sua casa.
- Bom, acho que a gente se vê amanhã então! - disse Julie, parada de frente para o moreno.
- Obrigado por me ajudar com a música, Juls. Não vejo a hora de cantar ela com você...
- É, eu também não vejo a hora, Luke...
Ficaram em silêncio por um momento e então como um movimento automático, Luke pegou a mão de Julie.
- Juls, aquela música... É sobre nós.
- Eu acho que... - Julie não conseguiu terminar de falar, Luke colocou o dedo em seus lábios.
A garota não disse mais uma palavra. Foi nesse momento que Luke veio com tudo e a beijou delicadamente. Julie sentiu seu coração bater mais forte e seu corpo todo em choque. Não queria que aquele momento acabasse e foi quando ela puxou Luke pra mais perto que o garoto entendeu que estava sendo correspondido.
Demorou um pouco para que os dois se soltassem, mas quando se soltaram, eles não sabiam o que dizer um para o outro.
- Eu preciso... Subir. - Foi a primeira coisa que Julie pensou, mas se arrependeu logo depois. Que pessoa fala isso para alguém que acabou de beijar?
- É... Eu tenho que ir pro galpão. Então, é isso... Boa noite, Juls. - disse o garoto, sem jeito.
Quando Luke ia dando as costas, Julie se lembrou o que queria dizer para o garoto:
- Ei, Luke! - o moreno olhou, curioso - Sim, a música é sobre nós.
Os dois apenas sorriram. Não era preciso dizer mais nada.
[...]
Chegando na escola, Julie estava exausta porque não conseguiu dormir quase nada na noite anterior, pois não parava de pensar em Luke e no beijo.
Sua primeira aula era de dança naquele dia e ela tinha certeza que veria Luke. Ficava com uma dor esquisita na barriga só de pensar na situação de encontrar com o garoto de novo.
Quando chegou na sala, a professora pediu para que fizessem duplas diferentes das da última aula. Nada poderia deixar Luke mais frustrado, ele não parava de pensar no que tinha acontecido entre ele e Julie. Ele só queria passar mais tempo com a garota.
Julie também se sentiu um pouco desanimada, pois apesar do nervosismo, queria muito conversar com Luke, sobre qualquer coisa, não somente sobre o que tinha acontecido na noite passada.
Julie estava perdida em seus pensamentos quando viu um vulto na sua frente. Era Nick, ele era seu novo par e isso não podia significar algo bom.
- Ei Julie.. parece que vamos ser um par hoje.
- Oii Nick! Pois é, parece que sim! - disse Julie, sem graça.
Luke estava dançando com Carrie, porém não conseguia tirar os olhos de Julie. Na verdade, o garoto mais zombava da situação constrangedora que Julie estava passando do que de fato estava com ciúmes.
- Ele tá tão na suaaaa - Julie lia os lábios e os gestos de Luke, que estava do outro lado da sala.
- Não encheeeee - retribuiu a garota.
- Que? Falou alguma coisa? - pergunto Nick.
- Que? Não, bobo! Estou só memorizando os passos... - disse ela, rindo de nervoso.
- Hmmm, sim... Então Julie, estava pensando... Talvez algum dia a gente podia sair... O que acha?
- Tipo sair em um encontro?
- Sim, tipo em um encontro...
- Nick, então, você é um garoto legal... E-eu só não sei se...
- Hmmm, entendi... Tá afim de outra pessoa.
- É... Acho que é meio que isso.
- Bom, tudo bem... Esquece isso que eu disse. - disse, constrangido.
- Desculpa, Nick.
Quando a aula acabou, Nick se despediu de Julie e foi o primeiro a sair da sala. A garota se sentia mal por ter recusado o pedido, mas não podia deixar de ser sincera com seus próprios sentimentos.
- Julieeee, eu preciso te mostrar uns bits novos que eu montei pra segunda fase da apresentação. Garota, você vai amarrrr - chegou Flynn toda animada, puxando a amiga pra mais perto.
- Siiim, eu quero ouvir! Mas é agora?
- Sim, vamossss. Vai ser a melhor coisa que vai ouvir hoje, amiga.
Julie deixou a sala de aula com Flynn e não teve nem tempo de dar um oi para Luke. Ela não entendia, mas queria muito estar com ele naquele momento, mesmo que ainda assim tivesse super curiosa para saber qual era o novo som maravilhoso da amiga.
Luke sentia o mesmo. Não esperava a hora de ir para o galpão e poder ficar um tempo sozinho com Julie para que eles pudessem conversar.
[...]
Luke esperou a tarde toda e nada da garota aparecer. Estava ansioso, não parava de andar de um lado para o outro do galpão.
Julie e os rapazes só foram aparecer a noite para o ensaio e Luke não estava tão contente com isso.
- Finalmente apareceram, né!
- Ué, mas chegamos na hora... - disse Alex, confuso.
- É... Deixa pra lá... Vamos ensaiar. Nosso show está próximo e não quero que a gente passe mico na frente de todo mundo.
- Ok. É, então, ainda precisamos pensar na próxima música para a competição também. - disse Julie.
- Sim, eu estava pensando em Finally Free, podemos ensaiar ela para os dois, show e competição. - disse Luke analisando seu caderno de composições.
- Ouuuu podemos cantar uma das músicas country que eu compus. - disse Reggie, acreditando que aquela era uma possibilidade.
- NÃO! - todos falaram ao mesmo tempo.
- T-Á B-O-M! Foi só uma tentativa...
O tempo passou voando enquanto ensaiavam. Quando os garotos foram embora e ficaram somente Luke e Julie no galpão, o garoto sentiu o clima meio estranho.
- Ei Julie, te esperei aqui a tarde toda... Achei que você viria...
- É, então... Eu tive que resolver umas coisas sabe... - disse a garota, meio acanhada.
- É? Que coisas?
- Coisas ué... Com a Flynn... - riu de nervoso.
- Tá mentindo pra mim?
- Não... Eu só não esperava que iria demorar tanto. E agora já está ficando tarde né... Estou tão cansada. A gente pode se falar amanhã? OK. - disse Julie, se esquivando. Deu um beijo na bochecha do garoto e se apressou a sair do galpão.
Luke deixou a garota ir, mas não entendia o que estava rolando. Sabia que havia alguma coisa que Julie não queria compartilhar com ele e isso o intrigava.
[...]
Julie estava realmente estranha, ela mesma sabia disso. Mas o que ela fez depois de ouvir o novo bit de Flynn poderia gerar algo bom ou ruim entre ela e Luke e pela dúvida que a matava por dentro, a garota não sabia como agir. O que ela entendia era que não aguentaria guardar esse segredo do garoto por muito mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Me Shine
ФанфикJulie é a mais nova estudante da escola de artes Los Feliz Academy. A garota, com sua voz potente, pretende se tornar uma grande musicista, assim como sua falecida mãe. Luke, por outro lado, é um dos garotos mais talentosos da escola. Porém, tem mui...