- E aí Juls, o que você acha de entrar pra banda? - pergunta Reggie super empolgado.
- Eu... Eu não sei, gente... A gente acabou de se conhecer e também é muita coisa acontecendo...
- Qual é Julie, você é incrível, sempre que você canta minha mente meio que sei lá, explode! - insiste Luke desapontado.
- Olha, vocês são incríveis guys... Mas, eu não acho que seja o meu momento ainda. Desculpa... E-Eu acho melhor a gente marcar um outro dia pra pensar nisso da competição, ok?
- Tá, é isso então. Vamos gente. - Luke sai irritado na frente e atrás vão Reggie e Alex super desapontados.
Apesar de Julie sempre fantasiar estar em uma banda, isso era diferente de compor uma banda de verdade, ela não se sentia preparada ainda.
[...]
Na manhã seguinte, quando Julie contou para Flynn que tinha rejeitado o pedido da Sunset Curve a amiga ficou incrédula:
- VOCÊ O QUE?????? JULIE MOLINA, VOCÊ TÁ MALUCA NÉ, SÓ PODE! - falou a garota. - Então era por isso que o Luke estava com a maior cara feia na aula de hoje...
- Flynn, eu sei que eles são incríveis. Mas eu não consigo agora, eu acabei de voltar a tocar, desde quando minha mãe morreu...
- Eu sei amiga, só quero dizer que você perdeu uma grande chance, sabe?! E tenho certeza que você seria a voz que faria a Sunset Curve deslanchar de vez.
- Eu sei lá... Você acha mesmo? - indagou Julie, pensativa.
- Garota, eu tenho certeza, tá? Seria incrível... Mas agora, deixa eu reclamar também, você acredita que a Carrie quer colocar eu, Willie e Nick de dançarinos coadjuvantes enquanto ela canta solo?! Eu to sofrendo, sabe Juls... A Carrie é outro nível - Flynn faz cara de choro.
- Por que você não faz a melodia da música? Você manda bem nesses lance de DJ.. Quem sabe seja uma saída, relaxa Flynn, vai dar certo!
- Ok, talvez você seja um gênio. Vou tentar isso. Agora, vamos pra aula de dança, a gente vai se atrasar.
Quando as duas chegam na sala a professora pede para que se juntem em pares e Julie percebe que só resta Nick e Luke, a garota se prende em Flynn como uma rocha, rezando para que Luke não a escolha. E não a escolheu, porém, Nick escolheu Flynn.
- Não Flynn, fica.. Droga - sussurra Julie para a amiga, mas a mesma já tinha saído.
- Oi, então... Acho que vou ser seu par, né? - diz Luke, não muito animado.
- Ei... Pois é, mas eu posso trocar com alguém se...
- Para com isso Julie, tá tudo bem... Quer dizer, não tá tudo bem porque queria você na banda, mas hm, o que posso fazer?! - Luke deu ombros.
Uma voz interrompe a conversa:
- Ok pessoal! Vamos começar de onde paramos da última aula, beleza? Relaxem e não esqueçam que o contato visual é importante.
Julie e Luke estavam fazendo cada passo da coreografia da forma com que a professora tinha ensinado, mas Julie não conseguia olhar nos olhos de Luke.
- Ei... contato visual, Molina! - disse Luke, que assustou Julie.
- Certo - ela riu, sem graça.
Era estranho olhar para o rosto de Luke. Julie sempre se sentia sem ar, era como seus olhos quisesse sempre contar a ela seus segredos mais obscuros, por isso, uma vez que ela olhava, era quase impossível parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Me Shine
FanficJulie é a mais nova estudante da escola de artes Los Feliz Academy. A garota, com sua voz potente, pretende se tornar uma grande musicista, assim como sua falecida mãe. Luke, por outro lado, é um dos garotos mais talentosos da escola. Porém, tem mui...