Capítulo 21

191 17 29
                                    

A bagunça era tanta no galpão que Julie não tinha controle sobre nada. Mas que a Sunset Curve estava fazendo bastante sucesso isso era inegável, talvez seja por isso que a garota não tenha surtado completamente com o tanto de fãs que apareceu na sua casa naquela noite. A comemoração precisava continuar e nada melhor do que uma apresentação informal da banda para agitar a festa. Alex, Reggie, Luke e Julie fizeram uma apresentação incrível e o mais emocionante de tudo é que todos acompanhavam a letra junto com a banda, essa era a sensação que todos eles queriam sentir e pensar que aquele era só o começo, só fazia com que eles ficassem mais animados para seguir seus sonhos. O show tinha acabado quando Reggie puxou o microfone e disse extasiado: "Somos a Sunset Curve, conta pros amigos!" , todos gritaram e aplaudiram.

- E mais uma vez a Sunset Curve deixa a gente sem fôlego de tanto cantar! - disse Willie quando a banda se aproximou. 

- Ah, não foi nada demais! 

- Alex, você pode deixar a gente elogiar vocês pelo menos uma vez? - disse Flynn.

- Ok, ok. A gente arrasou mesmo! - o baterista disse, rindo.

- E vem cá, Reggie... Eu vi você secando aquelas garotas que estavam perto da porta, hein. - disse Willie, Reggie corou na mesma hora. 

- Eu? Não mesmo. Jamais. 

- Cara, todo mundo aqui te conhece. - disse Luke batendo no ombro do amigo, que deu de ombros, afinal ele estava MESMO dando em cima das garotas. 

- Bom, já que todo mundo me conhece... Sabem o que vou fazer agora? Eu vou lá cumprimentar minhas fãs. - disse Reggie andando em direção à elas. 

[...]

Enquanto todos estavam se divertindo naquele galpão lotado, Carrie parecia estar incomodada com alguma coisa que estava acontecendo e Luke não conseguiu deixar de perceber isso. O garoto resolveu ir até a loira para saber se poderia ajudar de alguma forma, mesmo ele já sabendo que o único assunto que deixava Carrie com aquela cara de tristeza se tratava de Nick. 

- Ei... - Carrie percebeu que Luke tinha sacado seu humor e tentou disfarçar ao máximo, mesmo sabendo que não conseguiria. 

- Oi. Tá tudo bem? 

- Tá sim... - Luke fez uma cara insistente. - Tá, não tô bem. O Nick tá aqui e com uma daquelas loiras ali. - Carrie apontou. Com a superlotação do espaço, Luke nem tinha percebido que Nick estava ali e muito menos acompanhado com o grupo de garotas que Reggie estava secando na hora do show. 

- Carrie... Esse menino é um idiota. Esquece ele. - disse Luke, impaciente.

- Você só fala isso por causa da Julie, porque ele deu em cima dela também. 

- Bom... Acho que é um pouco disso? Mas também é por você. Te conheço faz tempo suficiente para saber que você sofre por esse menino. 

- Sim, mas não quero falar disso, esquece. Vou pegar uma bebida. 

"Pelo menos eu tentei.", pensou Luke, se sentando no sofá para descansar não só seu corpo, mas sua cabeça daquela confusão que nem tinha nada a ver com ele. Enquanto o garoto estava sentado, ele percebeu que tinha uma boa visão a sua frente: Julie. A garota estava dançando com Flynn, Willie e Alex e o guitarrista nunca tinha pensado nisso, mas aquela era a primeira vez que ele percebia Julie de um ponto de vista distante e ele adorou poder ver ela tão espontânea, assim como no palco. 

Luke já esteve com algumas garotas, isso era óbvio. Afinal ele era um adolescente popular na escola e que tocava em uma banda, conhecia muita gente e isso significava que conhecia muitas garotas também. Mas de uma coisa ele sabia, nunca tinha sentido por ninguém o que ele estava sentindo por Julie. Isso o assustava um pouco, mas nada iria fazer ele perder ela de novo. Sentado ali e observando a cacheada, ele só conseguia pensar em como aquela garota era linda, em todos os sentidos possíveis e em como ele a amava e naquele momento ele se sentiu aliviado por ela o amar de volta. 

Watch Me ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora