Antes que qualquer um naquele galpão pudesse falar algo Julie correu até onde seu caderno de músicas ficava para conferir se aquilo tudo não passava de uma alucinação. O caderno não estava lá, a garota se virou em direção a Reggie, furiosa.
O baixista segurava o caderno aberto em uma página específica, mas o reflexo de Julie foi mais rápido, a garota pulou como um gato para pegar o caderno antes que Reggie pudesse ler qualquer verso daquelas folhas.
- REGGIE, VOCÊ NÃO PODE PEGAR MINHAS COISAS ASSIM! EXISTE LIMITE!
- Mas essas músicas são boas Julie, são músicas para a banda... - Reggie realmente não via o problema de ter achado aquelas canções.
No fundo Julie sabia que não se sentiria tão incomodada se ele não tivesse visto aquela música, pois era Perfect Harmony que significava algo muito íntimo e ela não estava preparada para mostrar para o mundo, ainda mais com toda aquela situação com Luke.
- Cara, não tem chance da gente cantar essa música na apresentação... - disse o guitarristas, quase sussurrando.
- E por que não?? - questionou Reggie.
- PORQUE NÃO! - disse Julie, saindo do galpão o mais rápido que conseguiu.
[...]
Julie já estava no seu quarto fazia muito tempo quando seu pai chamou para o jantar. Ela não quis descer.
- Eu não estou com fome pai, valeu.
- Hija, tá tudo bem? Percebi que algo aconteceu desde que você saiu do galpão hoje mais cedo. O Reggie está esquisito lá embaixo também.
- Ah... Não é nada, pai. - Julie tentou desconversar.
- Hmm, tudo bem.. Mas hija, é normal que amigos briguem e é normal que façam as pazes também. Lembra disso. - disse, dando um beijo na testa de Julie e saindo do quarto.
Julie estava muito chateada pela intromissão de Reggie em suas canções, principalmente em uma tão pessoal. Mas no fundo ela sabia que não era culpa dele e que se ela quisesse que aquelas músicas nunca fossem achadas ela teria escondido melhor o seu caderno. Ela não queria ficar mal com um de seus melhores amigos e colega de banda, então decidiu que ficaria tudo bem entre eles. Mas não teria jeito de apresentar aquela música para a escola, isso era improvável na cabeça da cacheada, ainda mais com a afirmação de Luke mais cedo no galpão.
Aparentemente nem mesmo o moreno queria fazer esse dueto acontecer, então não teria motivos para que ela apoiasse a ideia maluca de Reggie.
[...]
Na manhã seguinte, Julie estava saindo de casa quando deu de cara com Reggie. Ela já não estava mais irritada com o garoto, que a olhou todo apreensivo, esperando algum tipo de aval da menina para poder se comunicar.
Já Julie entendia que não se tratava somente da questão da música na noite passada, mas tinha todas as questões familiares do amigo que acabavam fazendo com que ela não conseguisse ficar muito tempo irritada com ele. A verdade era que Reggie precisava de muito apoio naquele momento e ela não iria negar isso a ele.
- Ei Reg! Vamos juntos pra aula?
- Oi Juls, vamos sim! - o convite pareceu alegrar o baixista, que logo se juntou a caminhada rumo a escola.
No meio do caminho, embora eles já tivessem falado sobre um monte de coisas diferentes e de planos para a Sunset Curve, Reggie decidiu finalmente começar a conversar séria sobre a noite passada:
- Juls, sei que você ficou irritada por eu ter mexido nas suas coisas e você tem razão disso. Mas quando eu disse para a gente apresentar aquela música é porque eu acho que ela é muito boa e pode ser uma grande chance para nós na competição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Me Shine
FanfictionJulie é a mais nova estudante da escola de artes Los Feliz Academy. A garota, com sua voz potente, pretende se tornar uma grande musicista, assim como sua falecida mãe. Luke, por outro lado, é um dos garotos mais talentosos da escola. Porém, tem mui...