Capítulo 20

176 16 5
                                    

- O que tá rolando? - Julie perguntou, os amigos estavam agindo estranho desde que chegaram na escola, pareciam ansiosos.

- Nada ué... Hm, o Luke me disse que estaria no palco. - disse Reggie.

Quando chegaram no teatro, todas as luzes estavam apagadas, não tinha ninguém ali obviamente. Julie ficou irritada, não queria ficar perdendo tempo procurando por Luke. Se virou para ir embora do lugar, mas quando olhou para trás nem seus amigos estavam lá. A porta estava trancada e a irritação de Julie foi ficando cada vez mais alta.

- NÃO SABIA QUE A GENTE ESTAVA NO JARDIM DE INFÂNCIA, GUYS! - gritou Julie do lado de dentro do teatro, batendo na porta. Ninguém respondeu.

Julie decidiu tentar a saída pelo backstage e foi em direção ao palco. Quanto mais próxima chegava do palco mais ouvia alguns acordes de violão. Achava que estava louca porque claramente não tinha mais ninguém ali, apenas ela.

- Tem alguém aí? - perguntou, sem resposta.

Quando estava subindo as escadas, as luzes do palco se ascenderam, mas a garota não conseguia enxergar nada pois seus olhos já tinham se acostumado com o breu anterior. Ficou sem entender por um momento, apenas parada ouvindo o som dos acordes novamente. Seus olhos finalmente se acostumaram com a claridade das luzes do palco e foi quando viu Luke, sentado em um banco, segurando seu violão. Julie não conseguiu dizer nada, apenas ficou esperando para ver o que iria acontecer a partir daquilo.

Luke parecia apreensivo por alguma movimentação de Julie para poder continuar. Mas a garota parecia fria, não moveu nenhum músculo. Isso não o fez desistir. Recomeçou os acordes mais uma vez, desejando que ele pudesse quebrar a barreira que existia entre ele e Julie naquele momento. 


Come up to meet you, tell you I'm sorry

You don't know how lovely you are

I had to find you, tell you I need you

Tell you I set you apart

Tell me your secrets and ask me your questions

Oh, let's go back to the start

Running in circles, coming up tails

Heads on a science apart

Nobody said it was easy

It's such a shame for us to part

Nobody said it was easy

No one ever said it would be this hard

Oh, take me back to the start


Luke passou todo o tempo olhando para Julie enquanto cantava, mesmo assim a garota não se mexeu, nem mesmo quando a música acabou e ficou apenas o silêncio. Luke se aproximou e pôde perceber que mesmo ela não mexendo nenhuma parte de seu corpo, os olhos da garota estavam cheios de lágrimas, como se ela estivesse segurando com todas as forças para não chorar. 

- Jules, eu fui um babaca. - foi a única coisa que Luke pensou para poder falar naquele momento. 

- Foi. 

- Eu sou só um moleque que gosta de viver a vida sem pensar nas coisas, eu sabia que um dia isso iria ser um problema. Mas eu não achei que te machucaria, eu nunca queria ter te machucado. 

Watch Me ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora