Luke tinha 12 anos quando descobriu sua paixão pela música, mais especificamente pelo rock. Sua maior referência era Trevor Wilson, um cantor solo muito famoso da época, com vários sucessos gravados. A canção favorita de Luke era "My name is Luke", claro, não poderia ser outra. Ele sentia como se aquela música significasse algo para ele e sobre ele, mesmo o garoto não sabendo explicar o motivo. Até fantasiava um dia poder tocar essa música com o próprio Trevor. Mas, foi com 14 anos, quando ele - depois de muito insistir para seus pais - finalmente entrou para a Los Feliz Academy que as coisas mudaram. Ele claramente não sabia o que o estava aguardando. Carrie já era anfitriã da escola nessa época, a garota parecia envolvida com tudo o que tinha relação com música, era como se ela tivesse nascido pronta para isso.
Logo nas primeiras semanas de aula, foi proposto pelos professores um trabalho em dupla e essas duplas seriam formadas por sorteio. Luke não deu a sorte de cair com um de seus mais novos amigos: Alex ou Reggie. Sua dupla foi justamente quem ele menos esperava: Carrie. Nenhum dos dois tinham se falado antes disso, o que fazia com que as coisas fossem realmente estranhas. Carrie até tentou trocar de dupla, mas sem sucesso.
A casa de Carrie era incrivelmente grande e a primeira vez que Luke pisou naquele lugar para fazer o tal trabalho, ele mesmo não acreditava no que estava vendo. Mas ele acreditou menos ainda quando viu Trevor Wilson sentado no chão perto de uma piscina enorme, meditando.
- A-a-aquele... É o...
- É meu pai. E sim, é o Trevor Wilson. - disse Carrie, falando com a maior naturalidade, tão natural que assustou o garoto, por um segundo ele se perguntou se ela sabia QUEM o pai dela era para o resto do mundo.
- E-eu... Eu amo as músicas do seu pai, eu nem sei o que fazer. - e Luke realmente não sabia, ele estava preso no chão como se tivesse criado raízes, não conseguia nem mexer um dedo.
- PAAAAAAAAI! - Carrie gritou, fazendo com que o pai levasse um susto. Luke não fazia ideia de com agir se Trevor o cumprimentasse, "Se acalma e age naturalmente, cara.", o garoto pensava, entrando em um conflito interno com a sua felicidade de ver o seu artista favorito.
- Ahhh, Carrie, você já está em casa, meu bem. E trouxe um amigo novo. Qual seu nome? - Trevor se aproximou dos dois e estendeu a mão para Luke, com um sorriso.
- Ai meu deus, eu sou muito seu fã, seu maior fã, eu te amo! - disse Luke, já se culpando pela forma precipitada com que disse todas aquelas palavras. "Era pra você agir naturalmente, idiota!" falava para si mesmo mentalmente.
Trevor soltou uma gargalhada engraçada, como se ele já tivesse acostumado com aquele tipo de comportamento. Carrie revirou os olhos, como se ela não aguentasse mais esse tipo de situação acontecendo recorrentemente.
- Bom, rapaz, você não me disse seu nome ainda.
- É-é... Luke. - por um momento o garoto esqueceu seu próprio nome.
- Ahhh! Luke, MY name is Luke! - brincou Trevor. Luke não conseguia nem mesmo rir do trocadilho de tão nervoso que se sentia. - Bom Luke, prazer! Você toca algo?
- Guitarra. - disse Carrie, tentando se fazer presente no meio daquela situação.
- Ah! Não acredito! Hoje é seu dia de sorte garoto, quer tocar comigo?
- SIM! - o "sim" saiu mais alto do que Luke esperava, mas ele não conseguia conter a felicidade dentro de si. Ele mesmo não acreditava no que estava acontecendo, parecia um sonho incrível e ele não queria acordar nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Me Shine
Hayran KurguJulie é a mais nova estudante da escola de artes Los Feliz Academy. A garota, com sua voz potente, pretende se tornar uma grande musicista, assim como sua falecida mãe. Luke, por outro lado, é um dos garotos mais talentosos da escola. Porém, tem mui...