Capítulo 5

281 26 16
                                    

Todos estavam pura emoção quando deixaram o palco, como se nunca tivessem feito uma apresentação antes. E na verdade, nada tinha sido como dessa vez. Julie estava completamente emocionada e não resistiu a dar um abraço um tanto quanto apertado em Luke, que reagiu surpreso com o carinho. 

- Opa! - disse Luke rindo, porém retribuir a garota com um abraço que a fez sair do chão. 

Quando os dois finalmente se desgrudaram e toda a emoção se acalmou, Julie tentou achar algum lugar que pudesse esconder sua cara. Ela não encontrou, porém foi salva por Flynn, Willie e Nick que assistiam no backstage. 

- Então quer dizer que a Sunset Curve finalmente tem uma nova integrante? - disse Flynn, correndo para dar um abraço na amiga. - Você arrasou garota!

- Siiim, Julie, sua voz é perfeita! Para ser sincero, eu não escutava tanto a Sunset Curve, mas com você, o som mudou... - disse Nick tentando se aproximar. 

- Bom, eu não sei ainda se eu sou a nova integrante, resta saber se esses aqui vão me aceitar, já que eu disse não para eles da primeira vez...

- Aceitar??? Juls, você tá SUUUUUUPER dentro! - disse Reggie correndo para dar mais abraço.

- É, a gente estava só esperando você se tocar que é parte da banda, já que no ensaio isso não ficou claro, né. - disse Alex brincando com a garota. 

Luke não disse nada e Julie não deixou de perceber isso, principalmente porque era a opinião de Luke que a garota estava mais esperando. 

- E então Patterson, eu estou na banda? 

- Hmmmmm..... Você tem sorte de eu estar de bom humor hoje, garota. - disse Luke tentando se fazer de difícil, mas não segurando o sorriso no rosto. 

Enquanto todos comemoravam, Willie e Alex estavam distantes do grupo, conversando o que parecia por uma eternidade. E não parecia ser uma conversa muito amigável. 

- Alex, você disse que iria contar para eles... 

- Eu sei, eu sei.. Mas eu disse que precisava de um tempo para fazer isso. 

- Cara, fazem três meses, sem contar... você sabe, antes. - disse Willie seco. 

- Olha, eu prometo que vou contar. Relaxa, ok? 

- Tá, desculpa... É que eu não quero as coisas assim, você sabe. 

- Eu também não, eu juro. 

Sem que ninguém percebesse os dois deram as mãos e saíram. E antes que alguém pudesse notar a ausência deles, professora Lessa subiu no palco  para anunciar os grupos que passariam para a próxima fase da competição: 

- Wowwww, terminamos com grande estilo hoje, hein?! Bem, estou muito orgulhosa de todos os nossos alunos que claramente se esforçaram muito para as apresentações... Mas, como isso é uma competição, existem aqueles que vão seguir na etapa.

Todos no backstage estavam apreensivos, mesmo que já soubessem que estariam na próxima fase com certeza e quando a professora finalmente confirmou o que todos já estavam esperando, foi mais um choque de emoções entre todos. 

- Fala sério, não acredito que vocês conseguiram passar... - do nada surgiu Carrie entre eles. 

- Meu deus, de onde você surgiu, garota?! - perguntou Flynn, tentando deixa-la sem graça. - Você deveria ficar feliz que também passamos... 

- Eu? Eu tinha certeza que passaria, Flynn. Vocês que foram completamente sortudos de cair no meu grupo. - disse a garota, dando um tchauzinho. 

- Fala sério, eu queria ter metade da autoestima que ela tem... - disse Julie, rindo para a amiga. 

Watch Me ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora