O dia passou rápido demais naquela sexta-feira. Julie ainda não tinha decidido se iria mentir para o seu pai sobre ir para a casa da Flynn, mesmo sabendo que a amiga a acobertaria em qualquer situação... No fundo, Julie não sabia mentir, muito menos para Ray, que descobria sempre quando a garota estava planejando alguma coisa que não queria contar a ele.
Luke estava já com tudo planejado. Tudo que ele queria era passar algum tempo sozinho com a cacheada antes de começar a loucura da turnê que tinham pela frente e ele queria que fosse algo especial. Mas, quanto mais o tempo passava, mais ansioso o guitarrista ficava, porque a namorada não dava nenhum sinal de vida desde a noite anterior. Tudo tinha que sair como planejado naquela noite, Luke repetia isso em sua mente quase como um mantra.
Quando Julie entrou na cozinha para enfrentar com seu pai, rezou para que ele não desconfiasse de nada e que não fizesse tantas perguntas, ela certamente não iria conseguir responder nenhuma. Estava anoitecendo e Luke não parava de mandar mensagens, então decidiu ser rápida.
- Papi!
- Oi hija, tudo bem?
- Sim... E com você?
- Bem. Que foi? Quer algo?
- É então... Queria saber se posso dormir na Flynn hoje?
- Na Flynn? Mas por que hoje? Não tem show amanhã?
Mais perguntas e o estômago de Julie iria se retorcer até ela vomitar ali mesmo.
- É... Então. Eu tô um pouco ansiosa, sabe? Aí queria ficar com ela para me distrair... Mas eu juro que volto cedo amanhã.
- Hm, tudo bem, desde que você descanse! Quero te ver ótima amanhã.
- Combinado! - disse Julie, saindo as pressas, antes que Ray pudesse fazer mais alguma pergunta.
[...]
- Achei que tinha desistido, Molina. - disse Luke dando um beijo rápido na cacheada quando a encontrou na porta da escola.
- Eu não desistiria... Mas dá pra explicar o que estamos fazendo aqui?
- Vem comigo. - Luke não deu tempo da cacheada questionar mais nada. Pegou sua mão e a guiou para um pequeno muro que ficava nos fundos da escola, Luke ajudou a garota a pula-lo. A cara dela não era das melhores, afinal não sabia o motivo de estarem na escola naquele momento, além daquilo tudo completamente ser ilegal.
- Luke... O que a gente tá fazendo aqui? A gente pode ser expulso, sei lá...
- Relaxa Molina. Eu e os garotos já fizemos isso tantas vezes quando não tínhamos lugar para ensaiar...
- VOCÊS O QUÊ? - a voz de Julie saiu mais alta do que ela planejara, na mesma hora tampou a própria boca, Luke começou a rir. - Tá rindo do quê, palhaço?
- Jules, amor... A escola funciona com sistema de câmeras e alarme. Não tem ninguém aqui.
- Ah é?! E por que o alarme não tocou?
- Simples, porque eu e os garotos desligamos tudo mais cedo. Eu tô te falando... Estudo aqui há anos, conheço essa escola como a palma da minha mão.
- Mas e se...
- Tá tudo bem, só... Relaxa, ok?
- Ok. - disse Julie, revirando os olhos.
- E não revira os olhos pra mim. - disse Luke se virando para ela, que o seguia. - Confia em mim! - disse Luke, afastando uma mecha de cabelo do rosto de Julie e selando seus lábios com um beijo demorado, o que fez Julie suspirar. Luke piscou e continuou seguindo em frente pelos corredores de mãos dadas com a cacheada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Me Shine
FanficJulie é a mais nova estudante da escola de artes Los Feliz Academy. A garota, com sua voz potente, pretende se tornar uma grande musicista, assim como sua falecida mãe. Luke, por outro lado, é um dos garotos mais talentosos da escola. Porém, tem mui...