Capítulo 10

1.4K 121 3
                                    

Felippo Fontana

Charlotte acaba de adormecer ao meu lado o efeito do remédio estava dando certo, espero que ao acordar às dores melhorem ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlotte acaba de adormecer ao meu lado o efeito do remédio estava dando certo, espero que ao acordar às dores melhorem ainda mais. Ela estava tranquila e dormindo como um anjo, seu rosto estava um pouco arranhado por conta do acidente mais nada que tirasse a beleza daquela mulher espetacular. Resolvo me levantar e com cuidado saio do quarto fechando a porta lentamente, já no corredor escuto algumas batidas de alguns dos quartos ao lado e me estranho, até que ouço gemidos e espéculo que seja minha irmã com o mauricinho. Reviro os olhos não querendo escutar essa palhaçada, desço as escadas e ao chegar na sala tenho a visão melhor da casa, era bonito de se ver com certeza. Vejo um piano no canto direito da casa e resolvo me aproximar , a cor do piano me chama a atenção era todo preto e bonito, me sento diante do piano e começo a levar minhas mãos a cada tecla e começo tocar Chopin Nocturnes de Frederic Chopin um clássico que minha mãe tocava quando tinha apenas 9 anos. Cada nota tocada me lembrava de como ela se dedicava ao tocar piano. Fecho meus olhos e deixo a música entrar em meus ouvidos, isso me acalmava não me fazia ficar tão bravo e ser um completo assassino como eu sou, eu deixava isso de canto e apenas deixava a música rolar a todo momento. Ao terminar abro meus olhos e respiro fundo como se estivesse aliviado, logo a imagem da Charlotte invade minha cabeça e sobre o por que estava correndo essa noite, me lembro dela falar do seu Ex- noivo que foi atrás dela e tocar nela, parece não aceitar o fim do relacionamento mais tenho certeza que se eu encontrar ele não vai sobrar nada além de um corpo morto sendo queimado.

Resolvo me levantar e parece que o sono estava a todo momento se manifestando então subo as escadas e chego até o corredor, parece quieto nesse momento e parece que os dois pombinhos deve ter dormindo depois de muita trepação. Quando chego ao quarto onde Charlotte está dormindo fico parado por alguns minutos pensando se devo ou não deitar na mesma cama que ela, existia vários quartos nessa casa então depois de pensar muito acabo abrindo a porta do quarto e vejo que a mesma estava dormindo tranquilamente, fecho a porta atrás de mim e me aproximo da cama, tiro meu paletó e logo em seguida minha camisa, retiro meus sapatos e logo vou deitando ao lado de Charlotte que em alguns momentos se remexe para mudar de posição para dormir, coloco o cobertor em cima de seu corpo e logo me deito deixando o sono chegar até a mim.

Vejo que já está de manhã quando resolvo me levantar, Charlotte permanecia deitada em seu sono suave . Largo um pequeno sorriso e logo levo meus passos até ao banheiro que tinha, retiro minha calça e minha cueca, entro no box e abro o registro deixando a água morna se espalhar em meu corpo, foram poucos minutos de banho e desligo o registro, pego uma toalha e enrolo em minha cintura, me aproximo do espelho e vejo como estava meu rosto, tinha poucos hematomas na minha testa e queixo, retiro a bandagem que tinha em meu rosto e jogo fora, tiro minha toalha em meu corpo e me enxugo, pego minha calça e me visto.

Saindo do banheiro vejo minha camiseta no chão e coloco em meu corpo, logo em seguida meu sapato, dou a última olhada em Charlotte que dormia calmamente e logo saio do quarto. Já na sala vejo que ninguém se manifestou mais escuto vozes e risadas vindas de outro canto da casa, levo meus passos a onde vinha as vozes e me deparo quem está na cozinha. Minha irmã Letícia e o mauricinho que comeu ela estavam sentados, comendo e conversando mais acabam entrando em silêncio ao perceber minha presença.

O Príncipe Das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora