Charlotte Ribeiro
"O amor não faz sentido, o amor não tem nome
O amor te mergulha em lágrimas e então incendeia seu coração
O amor não tem medo, o amor não tem razão".A música Love Exists de Amy Lee preenche meus ouvidos, presto atenção a cada letra cantada por ela... fecho meu olhos e fico refletindo. As vezes me pergunto até quando a pessoa vai dar valor de verdade? Fico pensando será que fiz algo de errado para merecer uma traição? Ou talvez fui uma idiota mesmo, bem que Carla tinha razão sobre Isacc ele não era o homem para mim apenas quis transar comigo e nada mais. Pois é... amar alguém tem consequências pode ser bom mais por outro lado pode ser ruim também.
Fico deitada em minha cama escutando música quando escuto uma batida na porta, desligo a música que estava tocando no meu celular e vou correndo em direção a porta ao abrir vejo uma Carla sorridente e com sacolas na mão.
- Oiii amiga! – diz num tom de alegria.- Bom eu trouxe algumas coisinhas pra fazer no almoço se não for um incomodo é claro. - Carla diz.
- Claro que não é um incomodo sabe que você é sempre bem vinda a essa casa – falo dando espaço pra ela entrar.
Carla entra na minha casa e logo após fecho a porta, ela vai até a cozinha e deixa várias sacolas em cima de uma mesa percebo que tem várias coisas como carne, verduras e etc.
-Eai o que vamos fazer para o almoço mocinha. - falo enquanto mecho nas sacolas.
-Bom trouxe algumas coisinhas vamos fazer o que der.- fala e da uma gargalhada.
Tiro algumas coisas que estão na sacola e vejo o que está em minha frente, vou até o armário e pego o que vai ser preparado, pego um pote de arroz e deixo em cima da pia em seguida pego alguma panela e boto em cima do fogão,acendo o fogo, pego o olho e despejo na panela, depois pego alho e sal e coloco dentro da panela e em seguida o arroz, enquanto o arroz está sendo preparado vou dando atenção a outros alimentos como feijão entre outros. Quando tudo está sendo feito e pronto Carla arruma a mesa e coloca os pratos e talheres enquanto eu começo a colocar os alimentos feitos na mesa, eu e Carla sentamos e começamos a nós servir.
Enquanto comemos resolvo fazer uma pergunta a Carla.
- Carla você já se apaixonou por alguém ou sei lá?
-Bom...sim já mais confesso que foi uma má ideia.- fala e começa a rir.
-Aconteceu alguma coisa? – falo querendo saber do por que dá má ideia.
-Bom eu acho que dei muita confiança na pessoa errada confesso que era uma garota de coração muito mole tudo confiava nas pessoa e olha o que aconteceu sai machucada.- fala e reflete no que disse.
- Sabe você é uma mulher bonita e divertida acho que esses homens estão perdendo a pessoa que você é , tenho certeza que você uma hora ou outra vai achar alguém que possa cuidar de você. - falo olhando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Das Trevas
Romance"Eu achava que você era fruto dos meus sonhos até encontrar você." //Atenção história contém palavra de baixo calão, Drogas e sexo explícito. Recomendado para maiores de 18 anos.// Plágio é crime. História criada por mim. Capa feita pela Ketlhin Vit...