Capítulo 25

963 84 1
                                    

Felippo Fontana

Estava no banho nesse momento já era aproximadamente 22h 39 da noite e não tive notícias da minha irmã, espero que ocorra tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava no banho nesse momento já era aproximadamente 22h 39 da noite e não tive notícias da minha irmã, espero que ocorra tudo bem. Meu banho foi bem rápido precisava fazer curativo no meu abdômen, logo que terminei saio do box e enrolo a toalha na cintura. Fico em frente do espelho e pego uma pequena bolsa com kit de primeiros socorros, abro a bolsa e pego um pequeno álcool e começo a espalhar um  pouco na ferida, faço uma cara feia de dor e logo que termino escuto a porta sendo aberta. Era Charlotte.

- Desculpe... Esta usando o banheiro? - Charlotte diz um pouco de vergonha.

- Não... Apenas... Fazendo curativo. - Digo com um álcool na mão.

- Quer ajuda? - Charlotte entra no banheiro se aproximando de mim.

- Sim claro.

Charlotte começa a pegar um pequeno pano e coloca em meu abdômen, reclamo um pouco de dor e Charlotte me olha com cara de preocupada.

- Te machuquei?

- Continue anjo.

Charlotte continua com o trabalho e não demorou muito para terminar, me olho no espelho e vejo que estava tudo certo. Olho para Charlotte que na mesma hora faz o mesmo. Merda! Não consigo ficar um segundo longe dela , Charlotte é uma mulher bacana e nunca imaginaria sentir isso que estou sentindo nesse momento. Será que era amor? Eu não sei o que era amor e eu não sabia se eu poderia dar isso a ela mais ficar longe dela... Era impossível.  Charlotte se aproxima de mim mais um pouco quase deixando nossos corpos colados um no outro, ela olha diretamente para minha ferida e coloca suas mãos leves nele.

- Precisa ficar em repouso. - Charlotte diz baixa.

- Sabe que estou bem... Não precisa se preocupar.

- Me preocupo com você desde que vi uma bala perfurar você e sua mãe então... Por favor não seja um homem difícil. - Charlotte diz.

- Então estava vendo nossa conversa? - Pergunto surpreso.

- Não... Quer dizer... Um pouco. Sua mãe meio que me chamou... De vadia ou algo do tipo. - Charlotte diz abaixando a cabeça.

- Não liga pelas palavras dela... Ela não sabe do que esta falando. Ela não conhece a mulher incrível que você é.  - Digo levando minhas mãos em seu lindo rosto.

- As vezes as palavras machucam Felippo... - Charlotte diz triste.

Caramba eu não consigo ve-la desta forma, vulnerável, triste, indefesa. Era um baque para mim naquele momento e queria provar algo para ela, mostrar a ela que eu sou para ela, uma pessoa que posso proteger e ama-la, não sei se meu amor ela pode aceitar. Faço que ela olha fixamente em meus olhos e logo me aproximo mais dela, minhas mãos estão em sua cintura . Charlotte fecha seus olhos e nossos lábios se encontram, sua boca era doce muito doce me fazendo me viciar completamente do seu gosto , ela entrelaça seus braços em meu pescoço e nossos beijos começam a esquentar. Minhas mãos agora vai até a sua linda bunda que me deixava louco desde que a vi pela primeira vez. Encosto  Charlotte na grande pia do banheiro e começo a beija-la, logo meus beijos desce até o pescoço fazendo ela sentir arrepios em todo seu corpo, retiro sua camisola de seu corpo deixando ela apenas de calcinha. Cassete! Olha essa mulher como pode ser tão deliciosa desta forma? Era hoje que iria desfrutar mais uma vez dela e não estava afim de parar.

O Príncipe Das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora