Felippo Fontana
Estava em casa com o resto do pessoal quando a porta é aberta mostrando Charlotte ferida, tinha recebido uma ligação da minha irmã minutos atrás sobre o atentado e desta vez era para Charlotte. Cassete! Isso tudo era minha culpa, deixei Charlotte longe de mim pensando que não iria ser atacada mais pelo visto o alvo não era só eu ou estão atingindo minha fraqueza e desta vez conseguiram. A sorte que Letícia e Charlotte não se machucaram e conseguiram sair antes que a bomba explodisse com Charlotte por perto. Me aliviou quando ela estava em meus braços mais ela começa a chorar, Caramba por favor não chore eu estou aqui por perto.Depois fiz ela se sentar e percebo que sua testa estava sangrando, Renata que não percebi que ela tinha pegado o kit de primeiros socorros ela simplesmente trouxe até a mim, começo a fazer os curativos e minutos depois ouço a porta abrindo e minha irmã Letícia estava lá, ela chega perto de Charlotte e pergunta se estava bem, ela balança a cabeça respondendo sim e logo vem correndo para me abraçar. Retribuo seu abraço e confesso que mesmo Letícia enche meu saco as vezes ela sempre vai ser minha irmã isso não duvido nada. Aviso para que Renata ajude Charlotte a subir para o quarto enquanto eu, Letícia e o resto do pessoal fossem a sala de reuniões.
Logo que chegamos me sento na poltrona com dificuldade e logo começamos a discutir sobre o que aconteceu, Letícia começa a falar o que viu ou sabe até agora.
- Charlotte me ligou falando que precisava conversar comigo, logo que cheguei ela perguntou se Pablo tinha permissão para entrar na sua sala e eu disse não... Depois ela disse que viu o mesmo sair da sua sala e quando Charlotte se aproximou cumprimentou ela como se nada tivesse acontecido. - Letícia diz.
- Filha da puta! - Digo socando a mesa. - Então ele pode ser o mesmo que atirou em mim e minha mãe?!
- Não sabemos se foi realmente ele ou possa estar trabalhando para alguém, não sabemos quantas pessoas naquela empresa então se fazendo de bons mocinhos para pegar informações nossa. - Letícia diz.
- Conseguiu encotra-lo ?
- Não... Infelizmente ele saiu antes que a bomba seja acionada.
Ótimo agora o cara que considerava amigo tentou matar o anjo da minha vida, agora não sabemos se ele foi o mandante que botou fogo nos arquivos da empresa e se for ele, fique sabendo que vou buscá-lo até o inferno se for preciso. Bem que meu pai falou. Um dia podemos ter amigos mais não sabemos se eles realmente quer nos aproximar para ser um amigo.
- E se... Eles tivessem trabalhando pelo Daniel? Vocês são inimigos desde adolescentes. - Renata diz.
Daniel... Com certeza ele pode estar por trás de tudo isso até por que fomos atrás dele meses atrás quando estava no Rio e dei um baita soco nele, com certeza está aqui para se vingar de mim.
- Isso faz sentido... Eu e Letícia atacamos ele quando estávamos no Rio... - Digo.
- O que vamos fazer? - Renata diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Das Trevas
Romance"Eu achava que você era fruto dos meus sonhos até encontrar você." //Atenção história contém palavra de baixo calão, Drogas e sexo explícito. Recomendado para maiores de 18 anos.// Plágio é crime. História criada por mim. Capa feita pela Ketlhin Vit...