Felippo Fontana
Estava em um jardim bastante florido com várias rosas de todos os tipo, era como se eu tivesse morrido e ido para o céu, mas... Por que Deus permitiria minha entrada no céu ? Talvez fosse apenas mais um dos meus sonhos. Estava deitado na grama e me levanto com cuidado, dou uma olhada no céu e estava tão limpo como as águas azuis das praias . Caminho levando meus passos até um grande lago que possuía. Estranho... A água parece brilhar , talvez o sol esteja fazendo esse efeito mágico. Dou uma olhada em cada detalhe do lugar e meus olhos param em uma pessoa, era alguém sentada de frente para o lago e cantando como um anjo, me aproximo desta pessoa e ao chegar perto era uma mulher, ela era tão linda, seus cabelos eram cacheados não tão volumoso, sua pele era negra , suas roupas eram digno de um anjo da guarda e sua voz... O Deus sua voz era tão suave e linda... Estranho eu disse a palavra Deus já que nunca mencionei essa palavra. Por um momento ela para de cantar e olha para trás e larga um sorriso bonito e iluminado, lentamente ela se levanta vindo até a minha direção, não tenho nenhuma reação apenas vejo ela se aproxima o máximo de mim. Ela para na minha frente e leva um de suas mãos até o meus rosto, desta vez agora posso ver seus olhos, era castanho um pouco claro e lindos.
- Você nunca foi mal para mim, você é o meu príncipe das trevas. - A moça anjo diz para mim.
Não intendo o por que ela disse isso. Não consegui disser uma palavra se quer. A moça anjo se aproxima mais uma vez e leva seus lábios até os meus e seu beijo era doce como um morango fresco que acabou de ser coletado, retribuo o beijo me fazendo querer mais essa linda anjo, minhas mãos agora estão em sua cintura e sinto que se a gente continuar assim não vai demorar muito para que a gente fique sem roupa aqui mesmo, já que não existe ninguém além de mim e a linda e adorável anjo.
***********
Acordo pulando da cama. Cassete. Não era a primeira vez que sonho com aquela anjo e confesso que não queria que aquele sonho acabasse tão cedo, a cada dia que passa meu desejo por essa mulher aumenta a cada dia e não sei se essa mulher é apenas um sonho ou talvez só talvez essa mulher possa existir. Olho para o lado e avisto meu celular na estante, pego meu celular para visualizar as horas e me espanto já que são 12: 30 PM , Caramba. Eu dormi demais até da conta, me levanto da cama indo direto para o banheiro. Tiro minha calça moletom que deixo no chão e entro direto no box, ligo o chuveiro e fico um bom tempo de baixo da água e a única coisa que passava pela minha cabeça era aquela moça anjo dos meus sonhos.
Depois de 5 minutos de banho resolvo desligar o chuveiro , pego uma toalha que estava pendurado e coloco em minha cintura. Saio do box e vou em frente ao espelho, pego uma escova de dente espalho a pasta e depois levo até a boca, escovo meus dentes um pouco rápido. Ao terminar enxagua minha boca e enxugo , saio do banheiro e vou direto para o meu closet que fica no quarto ao lado. Pego uma roupa que irei me vestir para hoje, escolhi uma camisa social preta, calça social preta, sapatos pretos italiano. Me visto e me vejo no espelho, pego um pente e começo a pentear meus cabelo , depois de tudo pronto coloco um perfume para fechar. Pego meu paletó e um relógio que logo depois coloco em meu pulso. Saio do closet e levo meus passos até a escada , desço de degrau a degrau até chegar a sala, parecia tudo quieto e achei melhor assim, não gosto de barulhos que me irritam fácil, vou direto para a cozinha e ao chegar vejo minha irmã Letícia sentada na cadeira almoçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Das Trevas
Romance"Eu achava que você era fruto dos meus sonhos até encontrar você." //Atenção história contém palavra de baixo calão, Drogas e sexo explícito. Recomendado para maiores de 18 anos.// Plágio é crime. História criada por mim. Capa feita pela Ketlhin Vit...