Charlotte Ribeiro
Estava no sofá sentada e com um copo de sorvete em mãos . Estava bastante cansada do trabalho e hoje foi muito cansativo precisava de uma pausa. Minha visão estava na tv assistindo uma novela e pra falar a verdade não assistia novela a meses, depois que comecei a trabalhar meu foco sempre era o trabalho, claro que tinha meus dias de folga mas passava meu dias todos dormindo ou até mesmo lendo um livro, adoro romances então estou por dentro de novidades de livros ou até mesmo E-books.
Minutos se passaram e escuto passos vindo da escada e se aproxima até a mim, não presto atenção apenas fico vibrada na tv até que Felippo para ao meu lado de pé como cara de poucas pessoas.
- O que viu naqueles papéis? - Felippo diz com os braços cruzados me fazendo assustar.
Levo meus olhos até a ele me pergunto que papéis ele estava falando.
- Que papéis? - pergunto confusa.
- Não me faça de trouxa! Os papéis de arquivo que mandem levar na minha sala. - Felippo diz mais desta vez com uma voz alterada.
- Eu não sei do que está falando.- digo me levantando e me ligando que papéis ele está falando.
Confusa e não querendo falar sobre o que vi tento me afastar dele mais sinto suas mãos fortes em meu braço me impedindo que eu fuja de qualquer coisa que ele fala.
- Me solta seu... - Digo rosnando.
- Seu o que!? Em! Fala! - Diz furioso. - Você viu algo que não deveria ter visto.
- O que vai fazer!? Vai me matar é! Vai em frente porque não pega uma de suas AKMs e me fuzila quem sabe isso faz você ficar melhor! - Digo gritando.
Ele me solta na hora e fica com cara de confuso e solta um sorriso sarcástico para mim, não estava com graça naquele momento então já que ele sabe o que eu vi é melhor ele explicar tudo para mim.
- Trafica armas? - pergunto olhando fixamente em seus olhos
- Não é da sua conta e se eu ver você mexendo nos meus arquivos vou te punir e não vai ser uma boa coisa.
- Então vai em frente. Me puni. - Digo debochando do que ele falou.
O que ele pensa que está fazendo me intimidar desta forma, falando que vai me punir!? Tenho certeza que não é homem bastante para tentar bater em uma mulher. Ele me olha por alguns segundos furioso e logo avança em mim com rapidez e seus lábios estavam nos meus. No primeiro momento não estava entendendo mas cada vez que nos beijamos eu ficava toda mole era como se não conseguisse impedir o que estava acontecendo, fecho meus olhos lentamente e retribuo seus beijos. Era um beijo feroz e muito ardente, as vezes não conseguia seguir com os beijos. Nossa o beijo dele era tão bom nunca ninguém avançou em mim desta forma para tentar me calar. Logo suas mãos estavam em minha cintura e sinto arrepios só de sentir seu toque. Logo leva suas mãos para dentro da minha camiseta tocando em meus seios, solto um pequeno gemido gostando disso.
Felippo tira minha camiseta e me pega no colo, voltamos a beijar até que ele leva seus passos até o quarto, sinto ele abria a porta e logo entra fechando a porta atrás dele. Felippo me deixa no chão e começo a tirar sua camisa social branca revelando seu lindo e sexy corpo. Cassete! Que homem magnífico. Seu peitoral era definido e perfeito, seus músculos eram grande mais não exagerado mas só de ver estava completamente molhada. Sinto ele me beijar em meu pescoço me fazendo fechar mais uma vez meus olhos, os pelos do meu corpo estava totalmente arrepiado e eu não sabia quanto tempo iria aguentar.Felippo me pega outra vez no colo me deixando deitada na cama, pelo que percebi era o quarto dele então não dei muito olhada nos detalhes apenas ele era o foco naquele momento, seus beijos vão descendo lentamente até chegar minha intimidade, ele olha para mim e sorri com um olhar safado me fazendo retribuir o sorriso. Suas mãos puxa minha calça para baixo me deixando apenas de calcinha não demorou muito para que tirasse.
- Abre as pernas. - Felippo diz rouco e sexy.
Obedeço a ele e abro minhas pernas, Felippo sorri e logo leva a sua língua até a minha intimidade me fazendo virar minha cabeça para trás. Fecho meus olhos e gemo baixinho adorando sua chupada, sinto seus dedos me penetrar por dentro me enlouquecendo a todo momento, depois colocava 3 dedos me fazendo gemer alto e logo entrar no ápice. Ele para de me chupar e largo um sorriso para ele como se eu tivesse satisfeita mas ele estava muito enganado.
Felippo levanta da cama e começa a tirar sua calça revelando o tamanho do seu membro. Meu Deus o que é isso meu pai? Ele era totalmente grande e no primeiro momento estava um pouco assustada. Felippo se aproxima de mim abrindo mais ainda minhas pernas.
- Isso é por ser muito curiosa anjo. - Felippo diz me penetrando de uma vez.
A entrada foi muita rápida me fazendo gritar não era de dor era de tesão, seus movimentos eram fortes e rápido me fazendo gemer a todo momento. Logo a cama começa a bater na parede e a cada estocada eu revirava os olhos não querendo parar com aquilo tão cedo.
- É assim que você gosta não é anjo!? - Felippo diz rosnando.
- Não sabia que sua punição era tão gostoso. - Digo entre os gemidos.
Ele lança um sorriso e continua com os movimentos, sinto seus lábios nos meus e pelas suas estocadas era um pouco difícil beijar naquele momento. Felippo para um pouco as estocadas e empurro ele fazendo ficar do meu lado, me levanto e subo encima dele, encaixo seu membro na minha intimidade e começo a cavalgar lentamente, ele fecha os olhos e geme gostando de cada movimento que fazia, depois começo rápido me fazendo pular freneticamente em seu membro. Eu sentia que estava quase no ápice então Felippo me acompanhar com as estocadas, não demorou muito que gritasse e sinto que cheguei a ápice, logo Felippo também tinha chegado e nossas respiração estava ofegantes até demais. Saio de cima dele e me jogo na cama ficando ao seu lado tentando recuperar o fôlego. Logo Felippo olha para mim e eu faço o mesmo, nossos olhos estavam lá encarando um ao outro, não sabia resolver o quebra cabeça naquele momento então o que se passa na cabeça de um homem mistério como o Felippo?.
- Preciso de você. - Felippo diz baixo.
- Por que eu? - Digo.
- Por que já entendi tudo... Você é o meu anjo é só isso que precisa saber.
- Então não preciso saber sobre o que os registro de AKM e M4 estão na sua empresa?
- Você não vai desistir não é. - Felippo diz agora desviando os olhares.
- Felippo o que está escondendo? Fala pra mim não sou uma fofoqueira por aí preciso que confie em mim. - Digo falando ele olhar para mim.
Felippo fica quieto por alguns segundo como se pensasse de uma resposta.
- Charlotte eu nunca fui um homem bom. Eu mato pessoas, eu faço eles sentirem dor e isso me faz satisfeito. Eu não sou só um empresário, sou mais do que isso mais os detalhes.... Bom você não precisa saber muito só isso já falei o bastante.
Olho para ele e chocada com o que ele falou, ele mata pessoas mas porque? Porque isso tem uma explicação ou motivo. Sei que ele não vai me falar então não queria forçar tanto a barra.
- Quero você. - Felippo diz me pegando de surpresa.
- Felippo... Eu preciso pensar tá legal. - Digo.
Felippo lança um pequeno sorriso e compreendeu o que eu disse, logo ele me puxa para perto dele e deito em seu peito. Sorrio fraco com o que aconteceu nesse momento, não sabia o que estava sentindo naquele momento mais desde que vimos pela primeira vez eu vi que senti algo mais não sabia o que era realmente. Mas agora... Eu precisava pensar para ver se realmente seria uma boa ideia, Felippo era um assassino? Isso que entrava em minha cabeça e eu não sabia se era uma boa ideia estar perto ou não.
Olá pessoal mais um capítulo para vocês espero que gostem, não esqueçam dos votos e comentar para saber que estão gostando da história. 🥰😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Das Trevas
Romance"Eu achava que você era fruto dos meus sonhos até encontrar você." //Atenção história contém palavra de baixo calão, Drogas e sexo explícito. Recomendado para maiores de 18 anos.// Plágio é crime. História criada por mim. Capa feita pela Ketlhin Vit...