Felippo Fontana
Fico diante da enorme janela de vidro que dá para mostrar a grande praia de Copacabana puta que pariu que vista... agora entendi a escolha da minha irmã sobre esse hotel a vista é incrível vejo pessoas aproveitando e pegando um sol na praia. Meu celular começa a tocar tirando totalmente da minha admiração pela vista, vou até a pequena estante e pego meu celular e atendo a ligação.
- Fala Felippo como você está ?- ouso a voz de Jack um amigo de muito tempo.
- Eai como vai acabei de chegar ao rio minha irmã falou que você queria falar comigo.
- Sim cara preciso de um favor seu mais podemos discutir isso em um restaurante, qualquer coisa faço uma reserva pra hoje mesmo.
- Tudo bem só falar o horário que a gente se encontra.
- Pode ser às 20:00 ?
- Por mim tudo bem então 20:00 ok então até mais.
- Até. - em seguida desliga.
Deixo meu celular em cima da cama e volto a olhar a vista da grande cidade do Rio. Me lembro de ter vindo para cá aos meus 9 anos, me lembro que era uma viagem em família, boas lembranças. Mais uma coisa que vem na minha cabeça era a mulher maravilhosa que invade meus sonhos, ela era uma perdição sem limites. Sonhei outra vez com ela na noite passada e o sonho era tão excitante. Me lembro de vê-la dentro do Rio em águas azuis claro, desta vez ela está nua completamente nua, eu ouvia sua voz doce dizendo: " venha. Fique comigo." Não fiquei parado e é claro resolvi tirar toda minha roupa e entrar na água junto com aquela linda negra de olhos castanhos. Ela tinha um sorriso cativante quando estava com nossos corpos colados, era uma verdadeira anjo da guarda. Nossos lábios se encontraram e começamos um beijo lento e apaixonante, não demorou muito para que eu colocasse no meu colo e enfiar meu pau dentro daquela buceta apertada e deliciosa. Me lembro de acordar soado, com o coração acelerado e logo depois me masturbar pensando naquele sonho quente.
As horas se passam e me vejo no banho para sair a qualquer momento , quando termino meu banho saio do banheiro de toalha e começo a caçar alguma roupa na mala pego uma camisa social preta, meu paletó preto ,calça preta e um sapato, me visto e depois dou atenção ao meu cabelo e deixo com o mesmo penteado de sempre vejo se tudo está bom e em seguida meu celular toca vou até meu celular e era uma mensagem de Jack avisando que já estava no restaurante e me mandou o endereço do local combinado, digo a ele que já estou saindo e logo pego o cartão do quarto. Letícia já está do lado de fora já que convidei ela para vim conosco então vou até o elevador adentro e em seguida aperto o botão espero alguns minutos e o elevador já está no andar de baixo vou andando até a saída do hotel e quando saio Letícia já está me esperando . Abro a porta do carro e entro me aconchego e em seguida dou o endereço indicado para a minha irmã coloca o endereço no GPS e logo em seguida o carro dá a partida.
O carro para diante ao restaurante Marius Degustare o local indicado, saio do carro e minha irmã faz o mesmo dou meus passos até a entrada do restaurante. Ao entrar vejo que o restaurante e bonito não tinha conhecido antes mais agora conheço, o lugar gritava sofisticação várias pessoas conversando e o lugar está completamente cheio, vou andando ao local e não demorou muito para encontrar o Jack sentando em uma das mesas na companhia de uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Das Trevas
Romance"Eu achava que você era fruto dos meus sonhos até encontrar você." //Atenção história contém palavra de baixo calão, Drogas e sexo explícito. Recomendado para maiores de 18 anos.// Plágio é crime. História criada por mim. Capa feita pela Ketlhin Vit...