Capítulo 1

3.3K 239 33
                                    

Charlotte Ribeiro

Lá estava eu em frente de um palco toda determinada e pronta para seguir com os meus planos, estava me formando naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu em frente de um palco toda determinada e pronta para seguir com os meus planos, estava me formando naquele momento.

- Hoje é o dia que nossas vidas começam, hoje é o dia que saimos dos nossos casulos e explorarmos finalmente o mundo a fora. Porquê? Porque hoje acabamos o curso.

Dobro nervosamente o papel que tenho em mãos e olho para os meus colegas que ficam emocinados com o meu discurso.

- É isso mesmo!- Vejo minha amiga Carla gritando e levanta a mão como se apoiasse meu discurso.

Instintivamente, forma-se um grande sorriso nos meus lábios quando todos se juntam a ela, aplaudindo e gritando com entusiasmo.

- Prontos? - Digo a todos.

Com emoção, tiro o chapéu da cerimônia de graduação e peço para todos fazerem o mesmo.

- Prontos! - Todos gritam com alegria.

Com ambição, todos tiram os chapéus para o alto prontos para mudanças e cheios de esperança de viver a vida que imaginaram para o seus futuros. Estava ansiosa naquele momento e não era pouco, tinha terminado minha faculdade de administração e aquilo era mais que felicidade para mim completar uma faculdade que sempre quis. Apesar de algumas dificuldade financeiras mais isso não me impediu de para o que eu gostava, me inscrevi em vários e vários cargos de trabalho de administração e até mesmo fora do Brasil e torço para que um dia poça me dar uma oportunidade para mim.

Depois do grande discurso todos fomos a festa, já estava bem agitado com muita dança e bebida, mais por algum momento fico olhando ao redor para achar Isaac já que ele prometeu que iria vir a minha formatura. Pego meu celular e me afasto um pouco do ambiente barulhento , disco o número do Isaac e levo o telefone no ouvido, aguardo ele atender mais infelizmente ele não atende. Merda! O que ele está fazendo nesse momento?! não me diga que ele trocou meu dia mais feliz da vida por um trabalho.

Isaac é um homem bom mais as vezes tropeça demais, estamos perto do nosso casamento e a única coisa que penso é ficar calma.

- Calma Charlotte tudo vai ficar bem... Ele vai chegar com certeza. - Digo para mim mesma.

Enquanto fico encostada na parede tentando ligar para Isaac, levo um grande susto, minha amiga Carla aparece e diz que estava atrás de mim.

- Perdão Carla, estava ligando para o Isaac e não atende de jeito nenhum. - Digo cabisbaixa.

- Charlotte eu não sei o que viu naquele homem, não é a primeira vez que ele faz isso. Não acha que ele está aprontando uma? - Carla diz um pouco brava com a atitude de Isaac.

- Claro que não... Talvez... Deve ter acontecido algo no trabalho e acabou indo e esqueceu de me avisar. - Digo.

- Não sei Charlotte. Eu não confio nele desde que você me mostrou ele a mim. - Carla diz.

O Príncipe Das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora