Capítulo 16

1K 91 2
                                    

Charlotte Ribeiro

Acordo com o celular tocando, era o despertador avisando que precisava acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o celular tocando, era o despertador avisando que precisava acordar. Pego meu celular e desligou não querendo muito barulho na minha cabeça,estava muito cansada e me lembrar de nunca mais ficar de madrugada lendo livro. Me levanto rapidamente indo direto para o banheiro, tiro meu pijama do corpo e logo entro no box, ligo o chuveiro e deixo a água cair em meu corpo. Meu banho é rápido de apenas 5 minutos logo desligo e enrolo a toalha em meu corpo, vou para o quarto e começo a me enxugar. Começo a colocar minha roupa de trabalho no corpo e logo ao terminar vou em frente do espelho e começo a pentear meu cabelo deixando um penteado de trança de lado. Pego meu estojo de maquiagem e começo a me maquiar com cores leves que combina com a minha pele, não gosto de exageros. Depois de tudo pronta, pego minha bolsa e celular e saio do quarto. No corredor parece tudo quieto olho de um lado e para o outro e não a ninguém. Desço as escadas com cuidado por conta dos salto que estou usando e chegando na sala não vejo ninguém nem mesmo Felippo, antes de eu fazer qualquer coisa alguém fala comigo me assustando, vejo ao meu lado e era uma mulher pelo que percebo deve trabalhar aqui na casa.

- Perdão Senhorita Ribeiro não foi minha intenção. - A mulher que aparentava ter 40 anos diz para mim.

- Não que isso. Não a problema algum, tenho mania de me assustar fácil. - Digo sorrindo.

- O Sr. Fontana saiu mais cedo para o trabalho e mandou te avisar que o carro vai estar pronto para te levar... E o café está pronto Senhorita. -. A mulher diz simpática.

Balanço a cabeça agradecendo e logo levo meus passos até a cozinha, e ao chegar literalmente fiquei impressionada com o tamanho da mesa e principalmente várias coisas deliciosas na mesa, bom não sou acostumada com esse tipo de coisa fico aqui pensando como as pessoas ricas enche tanto a mesa desta forma, claro que deve ter uma família imensa mais no caso de Felippo ele mora sozinho e mesmo que eu esteja por aqui não comeria tanto . Me sento em uma das cadeiras e a moça perguntou se poderia me servir, não queria que ela desse um trabalho desses já que posso me servir, agradeci ela e disse que não teria problema que eu mesmo me servisse.

A mesa possui vários tipos de guloseimas, frutas, suco, café entre outros, era tão difícil escolher mais acabo me servindo com dois pedaços de bolo de cenoura com chocolate e uma xícara de café. Começo a comer calmamente não ligando muito para o tempo apenas me deliciando com cada coisa que tinha na mesa, ao terminar pego uma maçã que estava em uma cesta de cristal e logo pego minha bolsa e saio da cozinha, logo que chego na cozinha a moça simpática estava limpando o chão e queria agradecer ela pelo café.

- Oi muito obrigado pelo café, estava muito bom. - Digo.

- De nada menina eu só estou aqui para fazer o meu trabalho.

- Bom tenho que ir você é... - Digo perguntando seu nome.

- Ah sim meu nome é Darlene. - A moça diz sorrindo.

O Príncipe Das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora