Capítulo 20

1K 96 1
                                    

Felippo Fontana

Felippo Fontana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meses depois...

Já fazia semanas que eu e Charlotte não conversamos, até porque desde que trouxe ela para perto de mim nunca tivemos comunicação direito, a todo momento estava fora ou estava resolvendo coisas da empresa ou estava no escritório da minha casa para caçar um novo inimigo a solta. Agora estávamos em uma reunião muito importante e coloquei Charlotte para representar minha empresa, no começo ela não estava afim mais acabei implorando e aceitou, ela não era só minha secretária... Ela me mudava de alguma forma mas as vezes algo dentro de mim impedia isso mais estava lutando a todo momento para não ser um grande babaca na frente de Charlotte. Dois meses atrás a gente transou e confesso que foi gostoso pra cassete sentir sua buceta molhada em meu pau. Eu vi ela estava me entregando totalmente e aquilo me fazia estar satisfeito de alguma forma, mas aí ela disse que precisava pensar então acabei não forçando mais as coisa. Falei um pouco sobre mim e como eu era realmente, apenas um cara que mata e me sinto poderoso quando faço isso. Vi em seu rosto que estava um pouco assustada com o que falei mas no final das contas tive que contar.

Charlotte estava pronta para dar seu discurso e eu estava pronto para ouvi-la em alguns momento olhamos um para o outro e aquilo me deixava desconcentrado ela percebe nossos olhares e começa seu discurso.


- A empresa Fontana , É provavelmente uma das maiores empresas de São Paulo. Eu só quero dizer três coisas...Primeiro. Nós nunca iremos divulgar informações confidenciais dos nossos clientes. Sob quaisquer circunstâncias. Em segundo lugar, nós nunca perdemos qualquer coisa em questão de negócios. O terceiro... - Charlotte para de falar por alguns segundo e abaixa a cabeça, lança um sorriso e olha pra mim como se só eu estivesse naquela sala, começo a sorrir pra ela esperando ela continuar.

- O terceiro... Nós... Sempre nos colocamos no lugar dos nossos aliados. E com todo o meu coração... "Ouvir"... Nós vamos te "ouvir"... A partir de uma perspectiva das pessoas que fazemos negócios. Nós solenemente prometemos se comprometer com os nossos aliados... até o fim. Obrigada. - Charlotte da sua última olhada em mim e em seguida se despedi voltando para o seu lugar.

A reunião tinha acabado e me levanto para ir diretamente para minha sala, vou andando até a minha sala quando escuto passos atrás de mim olho para trás e era Pablo.

-Aconteceu alguma coisa?. - Digo abrindo a grande porta da minha sala.

-Tentei ligar para você mais vi que estava em reunião então vim avisar que sua namoradinha está na sua sala. - Pablo diz.

Fico confuso o que ele disse e me pergunto que namorada é essa e o que essa tal pessoa está na minha sala. Adentro rapidamente a sala e ao olhar a minha mesa vejo a Dakota sentada em cima da mesa com um vestido que chamava a atenção de qualquer homem que poderia estar na empresa.

-Vou resolver isso. - Digo e Pablo que me olha como se desejasse uma boa sorte.

- Oi lindo. - Dakota diz.

O Príncipe Das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora