Felippo Fontana
Charlotte acaba de sair do quarto onde sua irmã estava do hospital e me levanto indo diretamente falar com ela.- Como ela está? - Pergunto.
- Graças a Deus tudo bem, apenas fez uma besteira mais está está tudo bem, já liguei para a minha mãe e o médico disse que ainda hoje ela voltará para casa. - Ela disse aliviada.
Balanço a cabeça confirmando, Charlotte queria ir para casa mais não estava inseguro deixá-la sozinha ainda, apesar que estou atrasado para a reunião já que o pessoal a todo momento estava me ligando para saber a onde estou e principalmente minha irmã, acabo insistindo que ela fosse ficar no meu apartamento.
- Eu não sei... Não quero interromper nada você e.... - Charlotte diz pausando cada palavra.
- Nada vai me atrapalhar, ainda não acho seguro voltar para casa ainda. - Digo.
Charlotte fica pensando até que aceita ir para o hotel. Resolvemos sair do hospital e logo já do lado de fora avisto o carro que por sinal antes de sair do Rio vou ter que levar ao concerto já que a furos de bala da noite passada, abro a porta para que Charlotte entra e logo depois entro no carro e ligo dando a partida, ficamos um bom tempo em silêncio até que chegamos ao hotel que estou hospedado.
Logo que entramos no quarto de hotel vejo Letícia que pelo que vejo parece impaciente e quando me vê, vai em minha direção com raiva.
- Seu otario estamos atrasados para a reunião! - Letícia diz dando um tapa na minha cara.
Minha fúria sobe em segundo e eu não queria fazer nenhuma besteira então chego perto dela e pego no seu braço.
- Você não tem o direito de bater em mim sua idiota! - Digo apontando o dedo para ela.
- O que é!? Vai me bater!? - Letícia diz rosnando.
Largo seu braço e naquele momento tinha esquecido de que Charlotte estava no quarto conosco e viu minha outra personalidade, olho diretamente em seus olhos e vejo que está um pouco assustada, penso comigo mesmo para que ela não me veja como um cara mal, mesmo que eu seja ela não precisa saber sobre meu outro lado.
- Charlotte precisa que fique aqui enquanto vou a uma reunião. Não saia daqui certo? - Digo me aproximando dela.
Ela acena sua cabeça e logo lança um pequeno sorriso. Caramba olha esse sorriso. Era um sorriso que me deixa bem e calmo até me esqueci de ficar furioso com a minha irmã. Eu e minha irmã saímos do quarto e logo pegamos o elevador, o silêncio invade naquele momento e antes que o elevador abre para o andar principal Letícia diz algo.
- Me desculpa. - Letícia diz olhando para baixo.
- Está tudo bem... Só não repita o que fez e principalmente perto da Charlotte. - Digo frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Das Trevas
Romance"Eu achava que você era fruto dos meus sonhos até encontrar você." //Atenção história contém palavra de baixo calão, Drogas e sexo explícito. Recomendado para maiores de 18 anos.// Plágio é crime. História criada por mim. Capa feita pela Ketlhin Vit...