Capítulo 15

1K 101 0
                                    

Felippo Fontana

Acordo meio sonolento e percebo que o avião  estava parado, minha irmã que estava do outro lado olha para mim e diz que já chegamos, balanço a cabeça como agradecimento por avisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo meio sonolento e percebo que o avião  estava parado, minha irmã que estava do outro lado olha para mim e diz que já chegamos, balanço a cabeça como agradecimento por avisar. Levanto minha cabeça e levo meus olhos até a linda anjo que permanece dormindo na pequena cama ao meu lado, dou um largo sorriso  e nem percebo que Letícia estava ainda no jato me olhando.

- Olha não é por falar não mas... acho que você realmente gosta dela. - Letícia levanta da poltrona e começa a pegar suas bagagens.

Reviro meus olhos não dando a mínima para o que ela disse, me levanto e me aproximo de Charlotte que continua dormindo e resolvo acorda-la.

- Charlotte... Já chegamos. - Digo falando em seu ouvido.

Ela se mexe e com um pouco de dificuldade ela acorda olhando para mim, ela se levanta e logo coça seus lindos olhos.

- Por quantas horas eu dormi? - Charlotte pergunta.

- Aproximadamente 1 hora a viagem não foi longa. - Digo.

Ela balança a cabeça e logo começamos a pegar nossas malas, saímos do jatinho e logo damos nossos passos até a saída do aeroporto. Já do lado de fora avisto nosso carro a nossa espera, era meu motorista Edgar que trabalha a bastante tempo comigo, era um senhor de 45 anos que é muito leal.

- Senhor Fontana. - Edgar diz me cumprimentando.

- Edgar... - Digo

Logo depois vou até o porta malas e abro colocando minhas malas e da  Charlotte, Letícia estava com o seu motorista então não seria um problema, depois fecho o porta malas e abro a porta do carro para que Charlotte entra. Caramba que perfume mais gostoso, estava me controlando para que eu não me aproximasse dela e cheirar seu lindo e adorável pescoço, logo depois entro no carro e Edgar não demorou muito para colocar o carro em movimento.

- Espero que esteja preparada para hoje. - Digo para Charlotte mais não a olho.

- Preparada para o que? - Pergunta curiosa.

- Para o seu primeiro dia de trabalho.

- Nossa... Hoje ainda? Eu... Estou um pouco nervosa. - Charlotte diz surpresa.

- Não se preocupe anjo, não será um problema. Vou ensinar o que deve fazer é coisa simples. - Digo.

Vejo que ela balança a cabeça confiante mais ao mesmo tempo ansiosa para o seu primeiro dia de trabalho.

- Já recomendei suas roupas elas estão prontas. - Digo.

- Tudo bem.

Depois de uma curta viagem o carro chega a empresa, logo saio do carro e abro para que Charlotte saia, ela leva seus olhos até o prédio enorme e seus olhos brilham em diante do prédio, largo um sorriso e logo em seguida ela faz o mesmo. Digo a ela me acompanhar e então ela me segue até a entrada do prédio, logo de entrada ela abre a boca surpresa com o visual da empresa. Ao redor vemos plantas decorativas que deixam o lugar sofisticado, o visual era de um branco com preto deixando ainda mais bonito. Ouço a voz familiar e logo na minha frente, era Kelly a secretária.

O Príncipe Das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora