Capítulo 26

1K 88 3
                                    

Charlotte Ribeiro

Abro meus olhos percebendo que o sol bate em meu rosto, coloco minhas mãos em meu rosto na tentativa de fugir do sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro meus olhos percebendo que o sol bate em meu rosto, coloco minhas mãos em meu rosto na tentativa de fugir do sol. Me levanto da cama ficando sentada e logo levo meus olhos até Felippo que parece dormir como um anjo. Na noite passada transamos pela segunda vez e eu disse para ele o que estava sentindo naquele momento, eu disse que gostava dele e o mesmo brincou perguntando só gosta de mim ou me ama? Bom eu disse os dois mas... Realmente eu estava apaixonada por ele. Nosso sexo de ontem foi diferente do que antes era tão... Romântico envolvia amor, não que o primeiro não foi mais para ele as nossas duas transas foram com amor. Mas estava decidia a ficar aqui com ele e viver com ele, eu precisava dele então pra que ficar esperando? Pra que dizer que vou pensar se ele já demostrou que se importa comigo? Logo solto um sorriso feliz e satisfeito. Não queria acorda-lo então me levanto e vou direto para o banheiro. Começo a fazer minha higiene matinal e quando termino saio do banheiro e vejo que Felippo ainda continua com seu sono. Saio do quarto com cuidado e logo vou para o meu quarto, vou até a gaveta e pego alguma roupa para me vestir, como o sol estava bom essa manhã então adaptei em usar um vestido longo florido vermelho. Depois que coloquei vou até o espelho, pego um pente e começo a escovar meus cabelos com cuidado, ao terminar prendo meus cabelos em rabo de cavalo. Terminando eu saio do quarto e desço as escadas até chegar na sala, não tinha ninguém no momento. Levo meus passos até a cozinha e mais uma vez não vejo ninguém nem mesmo a empregada, deve chega mais tarde mais eu queria preparar algo para mim e principalmente para Felippo, logo começo a caçar algo para fazer e vejo que não a pães para fazer torrada. Penso e decido sair no mercado para comprar. Volto a subir as escadas, volto ao meu quarto e pego minha carteira e saio do quarto.

Saio da casa e vou até a saída da casa. Escuto a voz de Igor o motorista me avisando se não queria carona, bom... Não era longe o mercado então disse que não precisava, antes dele falar qualquer coisa abro o grande portão e saio. O bairro estava bem quieto com poucas pessoas, alguns chegam a me cumprimento e logo faço o mesmo.

Não demorou muito para que achasse uma padaria e logo avisto um, dou passos rápidos e logo entro no estabelecimento que por sinal tinha poucas pessoas, exploro o lugar que era pequeno em busca dos pães para fazer torrada até que acho eles. Pego dois sacos e logo vou em direção ao caixa, pago os pães e digo obrigado. Ao sair do lugar sigo meu rumo até de volta para casa.

Meus passos estavam rápidos louca para chegar em casa quando ao virar a esquina um carro para bruscamente ao meu lado me fazendo assustar, vejo dois ou três caras saindo e era naquele momento que eu poderia ser assaltada... Mas estava errada já que dois homens me pegam me jogando direto para dentro do carro. Escuto gritos do lado de fora e ao ver vejo Renata a mulher que trabalha com Felippo e alguns homens tentar correr para impedir mais era tarde demais o carro começa a se movimentar rápido tirando a gente do lugar, começo a lutar e gritar por socorro até que um dos homens que não dava para se identificar por conta do capuz leva um pequeno pano branco em minha boca e no primeiro momento que inalo aquilo minha cabeça começa a girar até que fecho meus olhos não conseguindo ver mais nada.

O Príncipe Das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora