Capítulo 23

925 86 1
                                    

Charlotte Ribeiro

Caramba eu não sabia que vida de empresário seria tão cansativo, meu Deus só hoje tive 3 reuniões importante mais a boa notícia é que tudo correu bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caramba eu não sabia que vida de empresário seria tão cansativo, meu Deus só hoje tive 3 reuniões importante mais a boa notícia é que tudo correu bem. Me lembro que o Felippo disse sobre confiar em mim mesma e usar o que eu aprendi. Não vou mentir que estava orgulhosa de mim por que estava fazendo um favor para uma pessoa que me importo, e falando no Felippo bateu uma saudade imensa de ver ele, mesmo que disse que precisava pensar em tudo o que rolou entre a gente não tinha dúvidas que meu corpo e mente estava necessitando dele. Me lembro da nossa primeira transa, Caramba! Aquilo foi muito bom e excitante, não será um sexo calmo e romântico e sim um sexo duro, com força que fazia nossos corpos se estralar por completo, seus olhos em mim enquanto gemo, sua pegada forte em meu corpo, suas chupadas na minhas partes íntimas.... Apenas fecho meus olhos nesse momento e fico repetindo essa cena várias e várias vezes na minha cabeça. Eu estava exitada naquele momento desejando ele, meu homem mistério e forte.

Logo começo a sentir arrepios no meu corpo e levo minhas mãos até por baixo da minha saia e começo a fazer movimentos leves com o meu dedo, a imagem de Felippo invade minha cabeça e cada vez mais estava molhada e sedenta por sexo, segundos começo os movimentos mais rápido me fazendo gemer baixo, abro um pouco mais minhas pernas e contínuo massageando minhas partes íntimas até que chego ao ápice, coloco minhas mãos na minha boca impedindo que eu grite não queria ninguém escutando meus gemidos altos. Respiro fundo e logo abaixo minha saia, pego um pequeno lenço e limpo minhas mãos.

Horas se passaram e estava voltando do almoço e ir direto para minha sala quando algo me chama atenção, alguém sai da sala de Felippo onde agora eu trabalho e fico. Era Pablo... O que ele está fazendo na sala e o que foi fazer? Aposto que ele não estava autorizado a entrar mais mesmo assim não queria que ele soubesse que o vi saindo da sala. Saio da onde estou me escondendo e ando como se nada tivesse acontecido quando passo ao lado de Pablo que parece está impaciente ou algo do tipo.

- Olá Senhorita Ribeiro. - Pablo diz animado como se escondesse o que estava sentindo no momento.

- Pablo... Como vai? - Digo .

- Estou na boa .... Claro estou muito bem... E você? Agora está no lugar de Felippo muito bom você ter essa iniciativa.

- Na verdade estou fazendo esse favor para ele só isso.

- Sim claro... Até por que uma mulher bonita como você... É muito caminhão para área dele. - Pablo diz e logo sai andando com um sorriso meio safado.

Eu não sei o que ele quis dizer com isso mais pelo visto não parece uma coisa muito boa, balanço minha cabeça e sigo meu rumo até a sala. Ao entrar na sala vou diretamente para a mesa e logo me sento, tinha algumas coisas para fazer então não podia ficar parada. Logo o telefone toca e era Kelly avisando que alguém queria fazer uma entrevista com o Felippo mais acabo falando que irei remarcar. A mesma fala que não será possível e então acabo me irritando e acabo falando calma escondendo minha irritação.

O Príncipe Das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora