Entrei na sala e estatalei na porta, quem estava sentado do lado da minha mesa? O garoto de vermelho, sim, senti um nervosismo subindo, mas porque esse nervosismo nem conheço esse garoto, me encaminho ao meu lugar, quando percebo que ele está me encarando fico totalmente corada. "Ai meu Deus porque ele não para de me olhar?". Me sento, e ele continua a me encarar, evito seu olhar e volto a falar com Sandy.
-Ei esse não é aquele moleque que você tava encarando no intervalo? - Jhoni sussurra o mais baixo possível ao se aproximar de nós.
-Ai jhoni para de graça, nada a ver pô!- respondo ficando mais corada ainda.
Sandy abafa uma risadinha sútil.
-Bruna, ele não para de te olhar- diz Sandy limpando o óculos na blusa, tentando disfarçar.
Quando de repente entra a professora Katia batendo a porta, nós nos viramos depressa no susto.
–Bom dia turma, bom hoje vamos fazer uma coisinha diferente! Vamos formar duplas, vou distribuir temas, sim EU VOU ESCOLHER AS DUPLA OK.- disse a professora de sociologia encarando a turma.
DANI COM A FLAVIA, JULIANA E MARCELO, VICTOR E MARINA, CRIS E JHONATAN, JHONI E SANDY, LUCAS E BRUNA!
"LUCAS?" quem é Lucas? Olho a minha volta procurando. Quando vejo aqueles olhos mel me encarando, merda o garoto de vermelho é o Lucas?
Então ele se levanta e vem na minha direção. "Ai meu coração".
–Oii você è a Bruna?
– Sou sim.- respondo evitando seus olhos cor de mel.
–Posso me juntar a você?- Ele pergunta com um sorriso lindo.
–Po-pode claro.- Respondo saindo do transe momentâneo.
O nosso tema era sobre "Desigualdade na sociedade atual, e possíveis formas de melhorar essa situação".
–TODOS RECEBERAM SEUS TEMAS?- perguntou a professora – BOM, AGORA VOCÊS PRIMEIRAMENTE VÃO FAZER PERGUNTAS PARA O COLEGA DE VOCÊS, PERGUNTAS SOBRE ELES, E FAZER UM PEQUENO TEXTO SOBRE ELE OU ELA, APÓS FAZEREM ISSO, IRÃO DISCUTIR SOBRE O TEMA RECEBIDO, E SIM FAZER UM RESUMO DO QUE CONCLUÍRAM SOBRE O TEMA!.
–Bom, então é... Que estilo de música você gosta?- ele pergunta com um sorriso lindo.
– há... Bom.. Gosto de Rock, Rap, eletrônica entre outras, e você?- respondo devolvendo a pergunta.
–há bom eu gosto de Rap e black-ele responde- você é muito linda sabia?
"AI MEU DEUS!! COREI NA HORA, PEDINDO PRA ELE NÃO TER PERCEBIDO, MAS ELE PERCEBEU, DROGA"...
– Que fofaa, calma linda não precisa ficar nervosa- ele responde sorrindo e piscando pra mim.
–A n-não t-to nervosa.- tento parecer convincente, não consigo.- más obrigada.
– Não foi nada linda.
Continuamos nossa lição, ele realmente é muito legal, e pelo visto adora me provocar.
A aula acabou e já tinha acabado, estava indo para a porta, quando sinto uma mão me puxar.
–Ei me passa seu whatsapp, pra gente poder conversar melhor. - ele diz sorrindo outra vez.
–tudo bem, aqui está.- e lhe entrego um papel com o me número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Estranha- livro 1"
Teen Fiction"Uma garota de 16 anos, conhecida como 'A ESTRANHA' apelido dado por 3 garotas que amam implicar com ela, seu nome é Bruna, ela sofreu grandes perdas em seu passado, e com isso teve que mudar de cidade deixando tudo para trás, inclusive suas lembran...