Lucas on
Hoje o dia não estava sendo dos melhores, não sei mas estou com um mal pressentimento, sei lá.
Estava como sempre zoando com a Bruna, nesse momento estamos correndo no meio do intervalo, ela fez cosquinhas em mim, então é justo que eu faça o mesmo com ela certo? Certo.
Estava tudo bem, até que vejo ela falando com um garoto que de imediato eu reconheci, oque ele está fazendo aqui, simplesmente não consigo me conter.
-Qual o seu nome?- o idiota do Vitor pergunta pra ela.
-O nome dela é Bruna e é melhor você vazar!- respondo antes dela sem conseguir conter a fúria.
-E você pensa que é quem pra me dizer oque fazer?- ele diz com certo desprezo em sua voz.
-Eu sou o...-porém antes que eu responda ela me interrompe.
-Esse e o Lucas meu amigo.-espera, oque? Amigo? Ok Bruna ok... Certinha você.
Mas então a Sandy nos chama para ir para a sala, estou muito irritado, e não vou mentir que com certo receio. O que aquele idiota está fazendo aqui?
Antes que pergunte o porquê estou assim, e de onde conheco o Victor, pois bem, ele também vem da Casa Branca a cidadezinha do interior onde tudo começou, e como é notável, não nos damos bem, ele foi namorado dela antes de mim, porém não durou muito, motivo? Traição, aquele imbecil machucou bastante a Bruna, e ele é um pouco obsessivo, e desde que ela terminou com ele, ele não parou de correr atrás dela, não, ele não gosta dela, tá mais pra orgulho ferido, e agora ele está aqui, aff, e sem sombra de dúvidas ele quer se aproximar dela outra vez, já que ela não se lembra do que ele fez. Não que ela seja rancorosa, ou eu, não mas não quero que isso se repita e afinal, eu a amo, e no fundo talvez mesmo sem saber, sei que ela sente o mesmo.
Estamos na sala, estou evitando falar com ela, por que não quero descontar a raiva nela e nem falar demais.-Lucas você está me ouvindo? Estou falando com você!- hã?
-Fala amiga- falei sarcástico e dando ênfase no amiga.
-Oque que você tem em? Porque tá estranho desse jeito?- ela pergunta confusa.
-Eu estou ótimo, amiga.-
-Lucas você tá me irritando, e não tô entendendo o motivo disso!
-Tem certeza?que tal perguntarmos para aquele seu amiguinho em? - perdi meu auto-controle.
-Você é idiota? Tá assim por causa disso? Eu só esbarrei nele.
Falei demais.
-Licença mas o seu amigo idiota aqui vai sair um pouco.- me levanto, é melhor eu sair antes que piore.
-Há já entendi.- ela se levanta também.
-Entendeu oque?
-Você tá assim Porque eu te chamei de amigo? Queria que te chamasse de que, se somos apenas isso?- droga...
-Somos apenas isso?-não acredito, tá nunca fiz pedido mas achei que eu significava algo mais.
-Que eu saiba, sim! E disso não passará né? -Oque??? Ela não disse isso, porque eu não fui naquela hora?
-Então vai me dizer que não sente nada por mim além de amizade?
-Eu...-não dei tempo de ela responder.
-Vai dizer que nunca pensou na gente como mais que amigos? - e la se vai meu auto-controle.
-Bem eu...-me aproximo dela e falo baixo.
-Nosso beijo não significou nada para você?- ela me olha e nada diz, confesso que tenho receio de sua resposta, mas acho um pouco clara, ou não também.
-Lucas, eu...
-Esquece, Bruna já vi que a resposta é não.
-Você è um idiota sabia?
-sou? Então me responda significou?
-Lucas...
-E você é muito cabeça dura sabia?
-Pelo visto não sou a única cabeça dura por aqui né! garoto, e foi e
-Você é muito cabeça dura sabia?-o garoto disse
-É mas não sou a única cabeça dura por aqui né?
-È você tem razão, não é a única.- e saio da sala não quero mais ouvir isso.
Depois de um tempo, fico meio pensativo, é talvez eu tenha exagerado um pouco, mas não posso e não vou deixar o Vitor se aproximar dela eu jurei isso a ela, é mesmo que ela não lembre, vou me manter fiel a minha palavra.
Deu a hora de irmos, ela está esperando a Sandy, e eu conversando com o Jhoni, ele é bem legal e tem me ajudado muito e não é de hoje, quando vejo o Vitor falando com a Bruna outra vez, Aff, ela olha na nossa direção, e volta a falar com o Vitor, não penso duas vezes e vou até lá.
-Então quer companhia para ir pra casa?-
- há obrigada mas...
-Ela já tem companhia!-digo assim que chego perto deles. Vitor me olha com raiva.
-Há fala sério, você dinovo?
-E melhor você ficar longe dela!
-Se não você vai fazer oque?
-Da pra vocês pararem?- a Bruna grita .-Vitor né? Então vai embora e me deixa em paz ok. Isso seu troxa vaza!
-Tá bom, e fala pro seu namoradinho parar de ser tão ciumento!- nem vou me dar ao trabalho de comentar essa frase.
A Bruna se vira pra mim irritada, e adivinha! Sim discutimos de novo, nisso meu irmão e a Gii apareceram, no caminho fui conversando com o Pedro sobre hoje, é ele quase pira quando falo do Vitor, e me dá um belo sermão por ter discutido com a Bruna. Ok mereço.
E quando pareceu que não podia ser pior quem aparece? Se você disse kely acertou.
Ele e suas ceninhas, a criatura ouviu minha conversa com a Sandy, sim agora ela sabe de tudo, e como a Bruna não pode ficar sabendo assim, ela fica tentando me chantagear pra não contar. Dios...
Quando ela finalmente foi embora, quem discute dinovo? Sim eu e a Bruna. Tá osso hoje, mas ok não vou perder a linha.
Tarde de mais...
-Eu sempre estive te esperando! Sempre fazendo de tudo e mais um pouco pra te ver sorrir, pra te ver feliz, mas você nem se quer deu ao trabalho de notar.- foi última que eu disse antes de ir embora, preferi assim, antes que piore ainda mais...
Nisso o Pedro e o Jhoni venho comigo, olhei pra trás e vi que a Bruna estava chorando. Mil vezes droga...
Cheguei em casa e não estava me sentindo muito bem, sei la isso tudo mexeu comigo, detesto me sentir assim, estava na deitado na cama quando meu celular toca.
Ligação on
-Alô, Lucas?
-oi Eduard tudo bem?
-eu sim, mas você suponho que não, estou indo para aí, as meninas estão tendo um papo feminino aqui. Eduard sendo Eduard haha.
Ligação off
Minutos depois ele chegou aqui ficamos conversando durante um bom tempo ele me dando conselhos e tudo, afinal ele sempre foi um segundo pai pra mim. Estávamos conversando quando o celular dele toca.
-Alô? ... Oi Gii?... Estão vindo?... como assim?... Sério??...Más... Ata... Você tá brincando?? ... Claro que não... Tudo bem, falo sim... Beijos tchau.
-Lucas?!
-Sim?
-a Bruna está vindo com as meninas e ela quer falar com você! - ele parece estar muito ansioso...
Me levanto da cama -sério??
-Sim.
-mas tá chovendo muito lá fora, elas vão vir mesmo assim?
-a Gii disse que estão vindo de táxi.
-Vou espera-las lá embaixo.-oque será que ela tem a me dizer?
Desci e fiquei no portão de casa, lá fora tá caindo o maior temporal e tá um belo transito na rua, certamente por conta da chuva.
Estava inerte em meus pensamentos quando ouço um grito.
-LUCAS, EU LEMBREI!- essa voz eu conheço, olho ao redor, até que vejo a Bruna correndo no meio da chuva até a mim, não pensei duas vezes, corri pra ela, quando estávamos quase cara-a-cara ela diz em voz baixa.
-eu lembrei!
Por um instante confesso que não acreditei, em fim minha pequena se lembrou de mim, a alegria foi imensa eu não sabia se chorava ou se sorria, então corri os últimos passos ela fez o mesmo, e a abracei bem forte a levantando do chão. Meu coração parecia que ia explodir a qualquer momento de tão acelerado, a emoção, a alegria, não consigo explicar tudo oque senti. É indescritível tamanha alegria que tomou conta de mim, eu apenas a abraçava, a minha marrentinha.
-EU LEMBREI!-ela grita chorando, tive vontade de gritar também, mas travei só queria abraça-lá forte, pra ela nunca mais me deixar.
Os outros vieram, e nos abraçaram também ao som de aplausos da nossa família.
Então peguei a caixinha que a tanto eu guardei, nossas alianças, eu sabia que esse dia chegaria e ele chegou. A pedi em namoro pela segunda vez.
Entramos antes que ficássemos doentes, eu queria saltar e pular de alegria, estava me sentindo como uma criança que ganha o presente tão esperado e desejado. A diferença é que tenho 17...
Estávamos na sala brincando de lutinha e fazendo cosquinhas, quando a campanhia toca, vou até a porta atender e quando a abro quem eu vejo??
A Kely sim, mas ela não estava só, o Vitor também veio...
Tava bom demais pra ser verdade, eu mereço só pode... O.o
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Estranha- livro 1"
Teen Fiction"Uma garota de 16 anos, conhecida como 'A ESTRANHA' apelido dado por 3 garotas que amam implicar com ela, seu nome é Bruna, ela sofreu grandes perdas em seu passado, e com isso teve que mudar de cidade deixando tudo para trás, inclusive suas lembran...