último Capitulo

3.6K 281 11
                                    

Lucas on
##########################
Haha a Bruna vai me matar, não só eu né mas beleza, combinei com a turma pra não falarem com ela hoje o dia todo com exceção da Gii afinal e ela que vai levar a Bruna até o local combinado, já to até imaginando o quanto ela não deve ter nos xingado mentalmente, mas OK vai valer apena. Estou planejando isso já tem um tempo e quero que fique perfeito já falei com todo o pessoal e todos estão colaborando graças a Deus vai sair tudo do jeito que to imaginando eu sei.
Rodei a cidade pra achar a roupa certa pra ela e pra mim e depois de um dia inteiro de pesquisa consegui uuffa.
Nesse momento eu o Jhoni o Pedro acredite se quiser mas até o Vitor ta ajudando, depois de muito o Pedro me segurar haha conseguimos nos entender, mas enfim. Estamos falando os últimos detalhes com as pessoas e as crianças, último ensaio vai ficar perfeito, as meninas estão arrumando o salão agora.
  Depois de um dia interio de pura tensão e vontade de falar com a Bruna finalmente a Gii me liga avisando que já vão chegar, aviso o pessoal para ficarem prontos e depois de mais ou menos uns 20 minutos elas chegam, eu que não resistir de longe fiquei assistindo a cena o Jhoni e o Pedro estavam comigo.
Ela tava tão linda olhando os casais dançando tudo estava realmente lindo do jeito que esperei e isso e um acontecimento raro né,  as coisas acontecerem do jeito que imaginamos. Enfim estava chegando a minha hora, me aproximei com cautela e esperei o sinal dos músicos, sim criamos um sinal para que tudo ficasse perfeito, o sinal foi dado e aqui vou eu, ela que estava inerte em seus pensamentos nem notou a minha presença.
A chamo para dançar e dançamos e conversamos relembrando velhos tempos já com tudo armado resolvo que e a ora de fazer o pedido, toda a cena foi como planejei, o anel eu coloquei dentro da caixinha de música que havia dado a ela, mas que ficou comigo depois do acidente, a entreguei a caixinha e pude ver que ela se emocionou ao ver o anel dentro.
Me posiciono e falo a frase esperada tanto por mim quanto por ela.
-Bruna Sanchez você aceita se casar comigo?- ela me olha por um momento e me abraça fico confuso. -isso e um sim?- pergunto
-não, isso é um sim.- ela diz e me beija um beijo apaixonado que encerramos com selinhos.
-ELA DISSE SIIM!- grito para que todos possam ouvir.
Pois depois de muita luta muitos desafios, tudo que passamos não foi o suficiente para realmente nos separar aquela menininha que conheci quando criança, aquela garota marrenta por quem me apaixonei quando adolescente e que fiz de tudo para ter, hoje e a minha mulher, a minha pequena que vou cuidar com muito amor, depois de tudo oque passamos o mínimo que merecemos e ser feliz. Vê-lá partir foi horrível mas deixa-la partir sem nada fazer seria muito pior, e hoje aqui estamos, com a mulher que amo em meus braços e fazer ela feliz e minha meta!


É isso ai gente esse final ficou meio bosta eu sei, mas nossa história em fim chegou ao final, agradeço a todos que acompanharam a fic muito obrigada por todos os votos e comentários, gente confesso que ainda não sei bem se faço a segunda temporada mas essa decisão vai depender de vocês, se vocês a querem ou não , bom muito obrigada galera um grande beijo, e o perguntas e respostas para os personagens ainda ta valendo pra quem quiser ai ta bom beijao.

"A Estranha- livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora