E lá estava o Jhoni sentado com um violão nas mãos, quando me viu abriu um largo sorriso, meu coração foi a mil. Olhei ao redor e não via mais nada, já era noite e a única luz próxima era a dos pisca-pisca ao nosso redor e que enfim notei que formava um enorme coração. Quando ouço uma melodia linda e suave, ele começou a tocar!
Sua Voz era magnífica e ele tocava muito bem.
-ei garota, abra os teus olhos e olha pra mim, você é tão linda, perfeita pra mim, eu sei, fui tolo por esperar tanto tempo, pra te falar e mostrar os meus sentimentos
Somente amigos, eu sei, era pra ser assim, porém algo mudou , isso é novo pra mim
Sim, eu tive medo de pôr nossa amizade em risco, mas preciso tentar ser mais que seu amigo, afinal sou mais eu estando contigo
Garota, você não sabe o quanto treinei, por esse dia esperei até com o espelho falei, tanto imaginei o que você ia dizer, mas confesso que perco o chão quando estou com você, seu jeito me alucina, garota vou enlouquecer se a cada 1 minuto 59 segundos é pensando em você .
Agora no improviso, só pra te agradar, não sou o melhor, mas não custa sonhar, talvez eu não seja nem um príncipe encantado, mas na moral, deixa eu ser seu namorado,
Adoro te irritar, você fica tão linda brava, claro que você sabe né, ei mulher olha pra mim, olhe nos meus olhos, vai diz que sim, deixa eu te amar até depois do fim.
Sei é complicado, talvez você diga que não, mas por favor me dá uma chance de tocar seu coração...Senti meu.rosto quente e molhado... Espera... Molhado? Eu estava chorando?
Jhoni se aproximou de mim, e se ajoelhou na minha frente com um mini ursinho nas mãos, epa não, era uma caixinha e com... Duas alianças prata dentro.
-Você quer namorar comigo?- ele disse me olhando nos olhos
-Jhoni...
-Eu sei, pode parecer estranho mas já não podia ficar sem te falar oque sinto e não podia continuar sem ao menos tentar, se sua resposta for não eu irei entender, mas prefiro tentar agora do que depois me arrepender por ser tarde de mais.
Sandy Albuquerque você aceita namorar comigo?
Eu o encarei por alguns segundos sem responder e sua expressão se misturou com receio, tensão e uma pitada de pânico.
-É claro que sim!- eu disse e o abracei forte
Ele me puxou pela cintura e me beijou, encerramos o beijo com selinhos.Gente, sei que o capítulo tá curto mas preferi postar logo antes que vocês me matem. Obs: a letra da música é completamente de minha autoria, se por a caso a virem em algum outro livro, È PLÁGIO. Demorei pra escreve-lá tava meio sem criatividade, mas consegui e ai está espero que tenham gostado, não deixem de deixar nos comentários oque acharam e deixar sua estrelinha ok obrigada e desculpa pela demora e por o capítulo estar pequeno beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Estranha- livro 1"
Teen Fiction"Uma garota de 16 anos, conhecida como 'A ESTRANHA' apelido dado por 3 garotas que amam implicar com ela, seu nome é Bruna, ela sofreu grandes perdas em seu passado, e com isso teve que mudar de cidade deixando tudo para trás, inclusive suas lembran...