Memórias...

6.5K 472 28
                                    

Lucas off
Bruna on
##########################

Entrei em casa ainda anestesiada, ainda incrédula com relação ao dia de hoje.

Pô... Primeiro, ele me defende daquelas pestes, segundo, me defende daqueles 2 otários se passando por meu namorado,terceiro ele me beijou. Dios mio!.  Foi tão inesperado, tão de repente que... Ha não sei... Devo estar sonhando, por que não é possível, poxa conheci aquele garoto hoje, mas parece que o conheço a anos, ainda mais depois de tudo isso que aconteceu, acho que vou deitar e dormir

Acordei com o cel tocando.  já eram 16:30, Dios mio eu dormi muito!

Olhei no celular e era o Lucas me ligando...

#Lagaçao on...

–Oii... Como você está??
–há.. Oii to bem sim, e você?
–to bem...é... Você está brava comigo?
–não... Porque você acha que estou Brava?
... Não sei , vai que você ficou brava por eu ter te beijado...
[Silêncio]
–Bruna?
–ha... Oi desculpa e que eu viajei em meus pensamentos aqui...
–Hummm... No que estava pensando?
–Nada não, besteira minha...
–haa... Por favor linda, me fala vai?
–Não Lucas, esquece isso ta!
–haa ta bom, sua chata!
–ta... vamos mudar de asunto?
–ta bom.
–Então... Ta fazendo o que?
–Bom... Fora falando com você, nada. E você?
–Eu estava dormindo, até você me acordar!
[ele riu]
- ha foi mal, por ter acordado a bela adormecida...
[risos]
–Besta... Não de boa, tava na hora de eu acordar também.
–ok,ok. Mas ai por que aquelas 3 emplicam tanto com você?
–Sinceramente não sei, acho que é um passa tempo pra elas ou uma forma de elas de sentirem superiores! Ha, sei ...
–Affs, nem comento nada viu... E ainda te chamaram de estranha? Estranha são elas...
haa... Esse apelido fofo surgiu no início do ano passado quando cheguei nessa escola, affs...
–Seloco mano, odeio isso, essas garota assim...
–Deu pra perceber... Você ficou bem irritado com elas hoje ?
–Irritado, é apelido...
Lucas... Posso fazer 2 perguntas?
fez uma.
[Risos]
–haha besta...
–ta bom, pode fazer suas perguntas...
–Porque me defendeu daquele jeito hoje? E porque me beijou?
[Silêncio]
–Lucas?
–Bom... por te defender... Seila acho que fiz meu papel, não quero que te façam mal. E por te beijar... Bom... Mas por que essas perguntas? Não gostou?
Não é isso... E que, seila! acabei de te conhecer...
Acabou de me conhecer? Acho que não...
–Como assim?!
–Deixa pra ... Vou ter que desligar.. Beijo Bruna até amanhã!
–Ha... Ta ... Beijo até!

#Ligacão off

Oque será que ele quis dizer com isso? Será que o conheço há mais tempo? Aff, que raiva, por que não consigo lembrar de quase nada de antes do acidente? Affs...

Fiquei pensando nisso o resto do dia... Deu 18:40 então fui buscar minha irmã Emily, ela tem 8 anos.

Chegamos em casa, ela foi tirar o uniforme da escola e eu fui fazer a janta para nós, afinal daqui a pouco meu pai iria chegar do trabalho. Antes que você pergunte "E a sua mãe?" então... Não tenho mais mãe, eu não me lembro direito mas meu pai me contou. Ele disse que estávamos indo passar as férias na praia, estava tudo ocorrendo perfeitamente bem, ma s no meio da noite, um motorista de caminhão bêbado, dormiu ao volante, o caminhão tinha uma carga muito pesada, e desgovernado entrou na contramão, quando minha mãe viu aquelas luzes fortes vindo em nossa direção e gritou "Eduard" já era tarde de mais... Tenho poucas lembranças desse dia, mas lembro de quando uns bombeiros e médicos nos retiraram do que restou do carro, e o motorista do caminhão sendo levado algemado, meu pai e minha irmã estavam em uma maca assim como eu, minha mãe eu não vi acho que já estava dentro da ambulância, ela estava grávida de um menininho... Porém não resistiu aos ferimentos, nem ela e nem o bebê... Depois disso tivemos que vir pra são Paulo, no caso pra capital, por causa dos tratamentos da Emily e etc...

Bruna!!

–Oi Emily não grita!

–ta desculpa é que você não tava me ouvindo então gritei.

–Ta bom, mas o que foi em?

–Toma! - ela disse me entregando um envelope vermelho

–O que é isso?

–Não sei, chegou pra você, alguém pôs embaixo da porta.

–hum... Ta bom obrigada, a comida ta pronta vai comer!

–foi nada, ta ok to indo.

Fui pro meu quarto Fechei a porta, e lá tinha uma foto e um bilhete, no bilhete estava escrito

"Não quero te assustar, por isso não vou me identificar, mas espero que aos poucos você se lembre de mim, por isso mandarei fotos, na esperança de que você se lembre!."

Sinceramente achei isdo meio estranho, mas ok, peguei a foto...

Essa foto me trouxe algumas lembranças, nela havia um menininho de cabelos bagunçado abraçado a uma menina magrinha...

EPA! Essa garota, sou eu? Mas e esse menino quem é?

"A Estranha- livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora