Bruna on
######################-Agora que o Jhoni saiu com o Lucas, pode falar, você gosta dele né?
-Oque? Está louca?
-AAA, Sandy você não me engana ok. Só preciso que você admitia porque a resposta eu já sei.- ela me olha se fingindo de desentendida.
-Se tem tanta certeza que sabe a resposta porque me pergunta?
-Por que preciso que você admitia!
-A Bruna...
-a Bruna nada, vai admite logo.
-Você é muito chata sabia, eu não tô gostando do Jhoni ok!
-E eu sou loira!- digo apontando pro meu cabelo.
Quando ela ia responder o Jhoni e o Lucas voltam, e vejo que o Lucas está com um sorriso de orelha à orelha. È pelo menos 1 confessou pelo visto. Antes que eles se sentem me levanto e falo no ouvido do Lucas baixinho.
-Leva o Jhoni daqui, ainda to falando com ela.
-ela ainda não confessou?
-ainda não mas eu sei como conseguir!- digo com um sorriso Travesso.
-Tenho até medo desse seu sorriso- ele diz rindo e me dá um selinho.
-Tá agora vai- digo rindo também, e volto para o meu lugar.
-Ei, Jhoni já ia me esquecendo, vem aqui rapidinho.- ele diz puxando o Jhoni consigo.
-Bruna!?- ela cruza os braços
-Oque foi? - digo com a minha melhor cara de anjinho.
-Oque você está aprontando?
-Nada, só quero que você admita.
-não tenho nada a admitir!
-há é? Então já sei oque eu vou fazer!
-Oque você vai... Bruna não!-Me levanto e vou em sua direção brincando com os dedos, mas antes que eu encoste nela.
-Ok, Ok, eu me rendo! Eu gosto dele sim ok?
-haha!! Sabia!!
-Sabia oque?- o Jhoni atrás de mim? Assombração??
-Surgiu do além?
-há claro, do além do corredor!-sinto seu sarcasmo- oque está acontecendo aqui?
-Coisa de meninas aposto!- disse o Lucas sorrindo satisfeito, retribui o sorriso.
-Correto!- eu disse enquanto via a Sandy corar sutilmente...
Todos rimos, após uma troca de olhares mútua.
######################
Bruna off
Jhoni on
######################A Sandy gosta de mim? É a pergunta que não quer calar.
Estamos agora saindo da escola, as meninas disseram que iam sair juntas sim com a Gii também.
-Ei Jhoni!- o Pedro me chama.
-Que foi?
-Já sabe como vai fazer pra pedir a Sandy em namoro? Quer ajuda?
-Sei sim, é claro que quero né!
- beleza então, vamos começar?
-opa, claro!
######################
Jhoni off
Sandy on
######################Sei, não sinto que estão aprontando alguma coisa, isso é quase certeza.
Será que a Bruna vai aprontar uma comigo e o Jhoni? Seria a cara dela fazer isso!
Mas e si for ela é o Lucas que estão aprontando? Vish. Ai tô ferrada.
Mil e uma possibilidades e hipóteses passam por minha cabeça, mas não chego a nenhuma conclusão.
-O que você está aprontando? - ela me olha surpresa.
-como?-ela se faz de desentendida.
-Bruna você me ouviu. Oque você tá aprontando?- digo a impedindo de continuar andando, a Gii aparentemente confusa reveza o olhar entre a Bruna e eu.
-Oshi Sandy, eu não tô aprontando nada.
-Você não me engana ok.
-Você pirou, isso é sobre o Jhoni? Pois fique tranquila eu não vou fazer nada.
-falando nele, você gosta dele né?- a Gii pergunta.
-até você?
-Até eu Oque? É que percebo o clima que rola entre vocês. Dá pra ver que se gostam.- ela sorri.
-Tá tão na cara assim?- sinto minhas bochechas esquentaram.
-Sim!- as duas dizem em uníssono.
-Agora venha, vamos dar um jeito em nossos cabelos haha!- disse a Gii, me arrastando e arrastando a Bruna até um salão de beleza.Eu resolvi deixar o meu cabelo em sua cor natural, loiro escuro mas com luses, e pedi para o cabeleireiro replica-lo e fazer uns cachos nas pontas.
A Bruna, deixou a cor natural, Preto, porém agora com californiana e as pontas também em cachos.
A Gii, deixou seu cabelo em vermelho degrade, escuro em cima e vai clareando até as pontas.
Pagamos o cabeleireiro e fomos para uma lanchonete próxima já que estávamos morrendo de fome.
Estávamos comendo quando meu celular toca.
Olho no visor e é a Kely.
Ligação on
-Alô, Kely?
-Oi Sandy vem pra casa urgente, eu cai da escada e não consigo me levantar, e estou sozinha a mãe e o pai saíram.
-Oque? Tá to indo para aí. Mas tô indo com a Bruna e a Gii.
-tá tá, mas vem logo por favor, minha perna tá doendo muito!!!
-já já chego aí!
Ligação off
-Sandy oque aconteceu?
-A Kely caiu da escada, ela tá sozinha e disse que a mãe e o pai, não estão.
-Nossa! Ok vamos!
Saímos do shopping e fomos pro ponto de táxi.
O táxi chegou, a Bruna deu-lhe o endereço e fomos.
Chegando em casa, corri para abri a porta, a casa estava todo escura, pra que raios a Kely deixou as luzes apagadas?
Quando vejo piscas-piscas se acendendo pelo chão formando um caminho. O segui, as meninas atrás de mim, o caminho me levava até o quintal e quando cheguei lá, as luzes se acenderam e pude ter a visão do quintal todo enfeitado e cheio de flores em um determinado ponto e sentado no gramado entre as flores estava o Jhoni com um violão na mão.
AI MEU CORAÇÃO!!Olá amores, sei que o capítulo não tá dos melhores mas postei antes que me matem haha.
O Grupo no whats já está feito quem quiser participar deixa o número nos comentários ou manda mensagem. Não esqueçam de deixar sua estrelinha e seus comentários nos capítulos que gostaram.
Escritoras e escritores que quiserem seus livros divulgados aqui. E só falar nos comentários ok.
Leiam também
"Coração indomável "
Meu segundo livro ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Estranha- livro 1"
Teen Fiction"Uma garota de 16 anos, conhecida como 'A ESTRANHA' apelido dado por 3 garotas que amam implicar com ela, seu nome é Bruna, ela sofreu grandes perdas em seu passado, e com isso teve que mudar de cidade deixando tudo para trás, inclusive suas lembran...