Estamos dentro do taxi,e a Gii ainda não me falou aonde vamos afffu.
-Gii?
-oi?
-eu te amo, e confio em você, mas ta começando a me dar medo, você ta me seqüestrando?-falo fingindo uma cara assustada , ela me olha e ri.
-não, não estou te seqüestrando, e se acalma daqui a pouco chegamos.
Depois de mais ou menos uns 15 minutos o motorista para, descemos do carro ela paga o motorista e se vira pra mim sorrindo.
-ok, onde estamos, me parece apenas uma rua comum.- e realmente era varias casas bonitas dos dois lados da rua, alguns carros estacionados.
-eu sei.-el disse com um sorriso ainda maior, olhei ao redor outra vez e percebi que a rua estava deserta, as casas fechadas e nenhum sinal de vida.
-por que nos trouxe a uma rua deaerta em?
-não esta deserta!- ela diz com o mesmo sorriso no rosto, oque essa doida ta aprontando?
-ta vendo mais alguém aqui alem de nós?
-to!-ela diz apontanto para algo atrás de mim. Quando me viro vejo a figura de um homem mas não consigo ver seu rosto por causa da distância, mas de qualquer forma pude perceber que ele estava com a cabeça baixa.
-ok vejo um estranho de cabeça baixa!- olho pra ela com cara de Tédio.
Ela não responde apenas continua parada provavelmente inerte em seus pensamentos, ou não também.
Mas antes que eu fale qualquer coisa ouço um barulho de varias coisas se abrindo, olho ao redor procurando a fonte do barulho e vejo as janelas sendo abertas e mulheres aparecem mas nada fazem. osheeee!
Nas ruas antes deserta agora ha crianças pulando e brincando e jogando pétalas pelo chão, pique João e Maria osheee outra vez!
-Gii, oque está...- tento perguntar para ela oque está acontecendo mas enfim noto que ela não está ali.
Ai meu Deus onde este ser se enfiou.
Quando ouço um som de música ser aumentado e homens indos buscar suas respectivas parceiras e começaram a dançar e rodopiar enquanto as crianças brincavam alegremente. Olho ao meu redor e nada da Gii e aqueles três homens agora já não estão mais lá, mas vejo que tem um homem que não consigo ver o rosto, me observando, quero matar a Gii. Meu Deus oque ta acontecendo?
As mulheres que antes estavam nas janelas agora vejo que estão indo ao encontro de seus respectivos pares, as crenças continuam brincando e agora posso ouvir uma música suave começar a tocar e os casais começaram a dançar. Não sei oque está acontecendo mas tenho que admitir é lindo!
Não sei quanto tempo estive observando, mas fui tirada de meus devaneios por uma voz familiar.
-Me concede a honra de uma dança senhorita?-me viro bruscamente, tinha que ser né.
-Lucas?
-Oi amor, você ta linda!
-Obrigada, sabia que você tinha alguma coisa haver com isso.-ele riu lindamente
-Sabia nada! Mas entao, vem vamos dançar.-Ele me pucha e nos juntamos aos outros casais, eu claro pisando no pé dele hora e outra e toda vez que fazia isso ele ria de mim, idiota só porque eu não sei dançar direito ele me coloca em umas enrascadas dessas.
Estávamos dançando e até que peguei o jeito, já tava anoitecendo e só paravamos pra comer algumas vezes, o Lucas acabou de ir bucar alguma coisa para bebermos, quando derrepente a música para, olho ao redor tentando entender por que pararam, as crianças estão imóveis os casais também, como se estivessem congelados no tempo, os músicos que só depois de um tempo pude ver que estavam em um palco improvisado estavam do mesmo modo, já não estava entendendo mais nada, sai pra procurar o Lucas e achei a Gii sentada na frente de uma casa.
-Gii pode me dizer oque é tudo isso?- ela não respondeu, nem se quer olhou pra mim, parecia assim como os outros congelada no tempo, que raios estão aprontando?
De repente a música voltou, e os casais voltaram a dançar, mas pareciam sem vida, estavam tipo aqueles bonequinhos de caixas de música, e essa música é familiar.....
As crianças entraram pra suas casas e os casais dançavam mecanicamente como bonecos os músicos a mesma coisa, até que sinto uma mão no meu ombro me viro e não havia ninguém, apenas uma caixinha de música já desgastada pelo tempo no chão, a pego e a música e a mesma que os músicos estão tocando.
-Lucas!- falo baixinho com um sorriso bobo no rosto- só você pra fazer isso né!- essa e a caixinha de música que ele me deu no meu último aniversário que estivemos na nossa cidade natal, e que ficou com ele quando fomos embora.
Ouço uma risadinha abafada atrás de mim, e me viro.
-Lembra dessa caxinha?
-claro que lembro seu bobo!
-achei melhor devolver a sua dona, desculpa o estado que está mas, você sabe né o tempo...-apenas sorri em resposta e olhei outra vez para a caixinha e vi que algo brilhava em seu interior.
-Lucas oque é....
-Abra!- ele disse com um sorriso enorme no rosto
Quando finalmente a abri vi que era um anel, com uma pedrinha em forma de coração.-ele retirou o anel e se ajoelhou na minha frente.
-Bruna Sanchez você aceita se casar comigo?- Meus Deus. Eu não sabia se chorava ou se sorria, então o abracei - .isso e um sim?
-não, isso é um sim.- ele me olhou confuso e então eu o beijei, ele retribuiu e fomos parando com selinhos.
Ele ainda estava ajoelhado e eu agora agachada, então ele pegou a minha mão e colocou o anel no meu dedo. E gritou após me beijar outra vez.
-ELA DISSE SIIM!- ele me pegou no colo e começou a rodar comigo até ficarmos tontos e cairmos na grama, e lá deitados pude ver faíscas no céu. Não acretito! Fogos de artifícios?
-você preparou tudo né?
-sempre! - e pude ver em seu olhar a alegria do menininho que a muito tempo eu conheci, não precisava de mil palavras para saber que ele me amava pois ele demostrava isso todos os dias, estávamos deitados na grama olhando um para o outro enquanto a lua nos assistia, esse e um dos momentos que jamais vou esquecer, aquele garotinho sujo que chegou na minha casa com sua mãe, hoje e o homem que tanto amo. Duas crianças que hoje escrevem sua própria história.Ooi amores esse e o penúltimo capitulo, mas não se preocupem tem mais, vai haver a segunda temporada e aviso aqui quando começar a escreve-la, estava com um bloqueio criativo mas espero que gostem. E não me matem pela demora por favor um grande beijo e não deixem de deixar sua estrelinha e dizer oque acharam do capítulo beijos de sua escritora amadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Estranha- livro 1"
Teen Fiction"Uma garota de 16 anos, conhecida como 'A ESTRANHA' apelido dado por 3 garotas que amam implicar com ela, seu nome é Bruna, ela sofreu grandes perdas em seu passado, e com isso teve que mudar de cidade deixando tudo para trás, inclusive suas lembran...