Eu estava um pouco perplexo, não acreditei em tamanha cara de pau dos dois, eu estava encarando eles quando a Bruna pergunta.
-Quem é Lucas?
Eu olho pra ela e depois para os seres a minha frente e simplesmente bati a porta em suas caras de pau.
Era só oque me faltava...
-Lucas quem era?
-Era...
-LUCAS!- ouviu-se o grito esganiçado da Kely.
-É a...
-sim - digo antes de ela terminar a frase.
-LUCAS! - ignoro seus gritos.
-VOCÊ NÃO PODE ME IGNORAR PRA SEMPRE!
-QUER APOSTAR?
-oque ela quer com você?
-bom é uma longa história.
-Lucas...
-tá Bom hã..,- quando eu ia começar a contar o Pedro o Jhoni o Eduard e meu pai Daniel entram na sala.
-Gente que gritaria e essa lá fora?
-è a Kely - eu disse e respirei fundo.
-Mas oque essa louca quer?- o Pedro pergunta
Expliquei tudo a eles de uma forma resumida já que a Kely não parava de me chamar.
-Então ela tinha ouvido sua conversa e com isso quis te chantagear?
-Isso, mas agora não me importa mais né?- me virei e dei um selinho na Bruna que estava abraçada a mim.
-Gente eu vou abrir a porta não aguento mais essa louca gritanto- disse a Gii abrindo a porta- da qui a pouco os vizinhos chamam a Polícia.
-Finalmente! A oi Lucas querido- ela disse vindo até mim, mas parou assim que viu a Bruna ao meu lado.
-Você é patética.- a Bruna disse em voz baixa. Todos olhamos pra ela.
-Como é que é?- a Kely parecia não ter ouvido direito.
-Você é p-a-t-è-t-i-c-a! Seus shows na busca insaciável e infantil por atenção, me entediam. Você achou mesmo que chantagens nos afastaria?
-olha aqui garota...
-olhar oque? Você mais uma vez querer fazer outros de seus shows? Não obrigada, e caso não tenha notado, você não é bem vinda aqui Ok.
- e você pensa que é quem queridinha?
-Ela é minha namorada...
-Oi? Namorada? Ontem você tá comigo todo apaixonado e hoje chama essa aí de namorada?- ela diz quase vomitando seu veneno. Começo a gargalhar, a Bruna me olha, olha pra Kely que parece confusa sem entender por que estou rindo.
-Sério isso?- ela cruza os braços- garota me poupe de suas mentiras, Sandy tenho dó de você!- ela me olha como quem diz "fazer oque né "- você acha mesmo que seu veneno é capaz de nos separar??
-Se tudo que esses dois já passaram, não destruiu o que um sente pelo outro, garanto que não vai ser você que vai conseguir.-Disse o Pedro
Todos os outros assistiam a cena...
-Kely desisti, você não cansa? Deixa os dois em paz! Deixa a sua inveja e orgulho de lado pelo menos uma vez- disse a Sandy.
-até você está contra mim?
-Não eu não estou contra você, sou sua irmã e sendo assim eu te amo, mas isso não quer dizer que eu tenha que aprovar e até ser cúmplice de tudo oque você faz!
-Mas Sandy, eu...
-Tudo em que você sabe pensar é em si mesma? No dia em que você conseguir mudar isso você será muito feliz minha irmã e pode ter certeza que nesse dia eu vou te apoiar sem dúvidas. Caramba para pra pensar em tudo oque você já fez não só com a Bruna, acha isso legal?
-a Kely abaixou a cabeça- eu já não te conheco mais, você não é mais aquela garota que eu conhecia e até admirava.
-Sabe por nós afastamos de você? Porque você se tornou uma cobra! Egocêntrica, egoísta, você não é a Kely que um dia eu conheci.-disse agora o Jhoni.Não tô entendendo muito oque tá acontecendo aqui mas suave.
A Kely simplesmente saiu, a Sandy o Jhoni e a Bruna foram atrás dela , e eu claro.
-Kely! Me responde uma coisa, porque você se tornou oque é? Porque desde o primeiro dia que cheguei decidio implicar comigo?- Disse a Bruna
A kely enxugou as lágrimas, e a olhou com desdém.
-Simples, porque você tomou a Sandy de mim! Sua... Agrrrr.... - e saiu correndo. Então percebi que o Vitor permanecia parado.
-Bruna preciso falar com você!- repentinamente ele à puxou pelo braço.
-oque você que?- ela disse com indiferença.
-Lembra de mim né?- ele disse sorrindo imbecil.
-Lembro até de mais! E se me der licença não tenho tempo a perder!
-Bruna!?- ele segurou outra vez seu braço. Mas eu o fiz soltar com um "leve" tapa em seu braço, e a Bruna se desvencilhou dele.
-Tira as mãos dela. E fica bem longe.
-Ou oque?
-Não vou ter pedir duas vezes pra você ficar longe dela vou?- cruzei os braços.
-Bruna não sei oque eles te disseram pra te fazer acreditar, mas sou eu quem te ama! Tudo oque ele disse é uma mentira, é comigo que você tem que ficar - ele gritou quando nos afastamos. Me virei e sem hesitar, lhe dei um belo soco que a muito queria dar, mas foi um só é bem dado, ele cambaleou pra trás com as mãos no rosto ainda atordoado.
- Você a ama? Desde quando você sabe oque é isso!- quando me virei ele tentou vir até mim e me dar devolver o soco, fui mas rápido e desviei, mas antes que ele caísse em cima da Bruna, o Pedro lhe deu uma rasteira e ele caiu pra trás.
-Cara estamos aqui em 3 contra 1 você quer mesmo entrar nessa?- sim o Jhoni.
-Estamos em 5! -Disse o Eduard e Daniel o meu pai chegando.-Lenvanta!- ele ordenou.-Agora escuta aqui, NUNCA mais se atreva a chegar perto da Bruna outra vez! Porque se o fizer, eu retomo meus dias de luta- ele disse estralando os dedos e com uma cara ameaçadora. Me segurei pra não rir da cara do Vitor que rapidinho perdeu a pose machão.
A Bruna se aproximou de nós.
-Nunca mais apereça!-ela disse fria.
-Você ainda vai ser minha!- ele disse achando que não tínhamos ouvido.
mas eu ouvi e o puxei pelo colarinho. Percebendo o filete se sangue que saía de seu nariz. -Se você tentar qualquer gracinha, te juro que te faço engulir cada um dos seus dentes, se você se aproximar dela eu quebro esse lixo que você chama de cara! Por que se tem uma coisa que eu nao vou permitir, e que você faça oque outrora já fez e além do mais, ela agora é minha e eu nunca vou abandona-lá ou fazer com ela oque você fez. - disse o encarando com fúria, eu não sou o tipo de cara violenta ou brigão não, mas quando se trata de defender a Bruna ainda mais desse otário, não hesito em parti a cara do sujeito.Oi oi amores então, comecei a escrever um novo livro "Coração Indomável " é um romance com uma história bem bacana e surpreendente quem quiser da uma lida agradeço hehe um grande beijo.
Ps: A.E terá o livro 2? Oque vocês acham em?
Respondam por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Estranha- livro 1"
Teen Fiction"Uma garota de 16 anos, conhecida como 'A ESTRANHA' apelido dado por 3 garotas que amam implicar com ela, seu nome é Bruna, ela sofreu grandes perdas em seu passado, e com isso teve que mudar de cidade deixando tudo para trás, inclusive suas lembran...