Quando vi a Bruna

8.4K 529 18
                                    

(Os três na imagem, é a Bruna, o Jhoni e a Sandy, feito por @MoniqueRocha1.)

Eu a beijei, finalmente a beijei, de primeira ela tentou recuar mas desistiu, e se entregou ao beijo.

Quando paramos, ela estava corada. "DIOS MIO COMO ELA FICA LINDA CORADA!"

Ela me olhou confusa, sem entender oque tinha acontecido, ha se ela ao menos se lembrasse!

-Lucas oq....- mas antes que ela continuasse eu a calei com outro beijo.

-Não diga nada- eu disse brincado com seus cabelos.

Ela concordou com a cabeça

-É e-eu p-preciso entrar.-ela disse ainda corada.

-Tudo bem. Amanhā na escola agente conversa. - dei un selinho nela. Esperei até que ela entrasse, e então retomei o caminho pra casa, como estava com meu skate não demorei muito pra chegar, fui apenas pensando em Bruna.

Lembro-me de quando a vi na hora do intervalo, meu Deus como ela estava linda! Eu a encarei, acho que ela notou, porque me encarou também, quando fui pra sala, vi que tinha um lugar vago do lado dela, lógico que eu iria sentar lá né. Quando ela entrou, a encarei novamente, e ela fez o mesmo, tava com saudade daqueles olhos azuis. Eu a conheço desde que eramos crianças, porem circunstâncias nos levaram a nos afastar, e a trouxe pra ca, porem eu não podia ficar lá sem ela então, passado-se 1 ano e meio, finalmente pude reencontra-lá.

Antes de ir pra casa resolvi passar na loja do pai dela, até porque já é caminho também. Chegando lá, de cara pude reconhece-lá, "Mari artesanatos". Continuava o mesmo nome, o nome da mãe da Bruna, entrei , e como sempre fiquei admirado com todas as coisas que tem lá, é tudo feito de madeira e mão, sim é o pai da Bruna que faz tudo.

Estava observando uma das esculturas quando ouço uma voz familiar.

-Lucas? Lucas é você? - olhei em volta procurando a fonte da voz, e encontrei, o senhor Eduard. parado em frente a uma mesinha, provavelmente fazendo mais uma peça de madeira..

-Há quanto tempo senhor Eduard! -disse indo em sua direção.

-Ora sem senhor por favor sabe que não gosto. Como é que você está?-Ele disse me puxando pra um abraço.

-Estou muito bem! E o senh... Você?

-Estou muitíssimo bem. E você viu a Bruna pra estar nessa animação toda- ele respondeu rindo.

Esse Eduard não mudou nada haha. Ele realmente me conhece e muito bem.

-Sim eu a vi, mas ela ainda nao e reconheceu.- respondi um pouco cabisbaixo.

-Sim, desde o dia do acidente, a memoria dela não e mais a mesma, mas tenha paciência, sei que ela vai se lembrar de você, mas caso não lembre, então terá de recomeçar.

-Eu farei o possível e impossível, para te-la outra vez.

Nós continuamos conversando e rindo, relembrando os velhos tempos, foi muito bom.

O pai dela sempre foi assim, espontâneo, divertido, brincalhão, um espírito jovem que nunca morreu. Ele me lembra a Bruna, bom pelo menos antes do acidente, afinal agora ela e mais tímida do que já era, um tanto quieta as vezes, mas sei que continua marrenta e brincalhona.

"A Estranha- livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora